Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1684

 
mytarmailS:

vamos lá)

A mente do homem está no seu cérebro.

E em que parte do planeta?

Como você se sente?

e porquê um planeta?

porque não espaço?

porque não uma pedra?


Estás confusa, minha querida.

Problemas para entender a ironia? Então deixe-me esclarecer - afirmar a presença de (possível) inteligência no que agora é chamado de IA é mais ou menos equivocado afirmar a presença de inteligência em um planeta) Ambos são uma questão de fé.

 
Aleksey Nikolayev:

Esta é uma suposição incorrecta, como evidenciado pelos casos de crianças Mowgli reais. Todas as outras reivindicações são igualmente "prováveis".

Aqueles mowgli não pensam? Hahahahaha)))

Aqueles macacos não pensam? E os ratos? E os golfinhos?

Ou sua atividade mental é quando você pode resolver equações diferenciais?



o caso de Mowgli é uma marca do ambiente sobre o assunto (ser um lobo e uivar como um lobo) já não

 
mytarmailS:

A sua constante frase sobre papa na sua cabeça sugere que a ouve frequentemente no seu endereço) e a razão para isso está a tornar-se cada vez mais óbvia)

 
Aleksey Nikolayev:

Problemas com a compreensão da ironia? Deixe-me deixar claro - afirmar a presença de (possível) inteligência no que agora é chamado de IA é aproximadamente equivalente a afirmar a presença de inteligência em um planeta) Ambos são uma questão de fé.

Sim, eu não entendi a ironia, acho que ninguém entendeu.

 
mytarmailS:

Aqueles mowgli não pensam? Hahahahaha))

Aqueles macacos não pensam? E os ratos? E os golfinhos?

Ou sua atividade mental é quando você pode resolver equações diferenciais?



o caso do mowgli é a impressão do ambiente no assunto (estar com lobos como lobos uivam) não mais?

Leia pelo menos a wikipedia sobre pensar.

 
Aleksey Nikolayev:

O seu ditado constante sobre a papa na sua cabeça sugere que a ouve frequentemente no seu endereço) e a razão para isso está a tornar-se cada vez mais óbvia)

Ahahaha , aí vem o final ...


Você tem um desejo ardente de falar em tópicos nos quais você não é competente, e quando você discute, mastigado provar seu erro você imediatamente pula para outro tópico

Foi o caso do preço - quando eu argumentei que o preço é um sinal digital, é agora que eu argumentei que a autoconsciência é um produto do intelecto, e não parte dele. Você vê isso, você percebe que estragou tudo e simplesmente pula para outro tópico, ou passa para o absurdo.

E quando você já está encurralado começa a fazer piadas estúpidas do tipo "você é um tolo", como a frase "Porridge in the head" (papa na cabeça).) Era então e é agora .... Talvez você deva admitir que tem papa na cabeça e ficar mais sábio?

 
Maxim Dmitrievsky:

A repetição é a mãe do tormento

É melhor escreveres um vídeo. Por que você comprou uma câmera?
Para ser honesto, receio. Nunca cancelei o auto-isolamento e, por uma questão de exaustividade de pensamento, quero gravar no parque. Mas receio que me levem pelos capacetes e me dêem uma multa. De qualquer forma, a neve vai derreter, o tempo vai ficar bom e eu vou gravá-la com certeza.
 
mytarmailS:

Ahaha, aí vem o final...


Você tem um desejo ardente de falar em tópicos nos quais você não é competente, e quando você foi discutido, mastigado para provar que está errado você imediatamente pula para outro tópico

Foi o caso do preço - quando eu argumentei que o preço é um sinal digital, é agora que eu argumentei que a autoconsciência é um produto do intelecto, e não parte dele. Você vê isso, você percebe que estragou tudo e simplesmente pula para outro tópico, ou passa para o absurdo.

E quando você está encurralado, começa a fazer piadas bobas como "você é um idiota", como aquela frase "papa na cabeça") Era naquela época, então é agora.... Ahh mas por que admitir aquela papa na cabeça e ficar mais sábio?

Sobre o sinal digital "final" foi uma grande piada sobre a SB como sinal digital).

É ainda mais engraçado sobre inteligência. Os cientistas sofrem e pensam em todo o tipo de "Turing tests", "Chinese room" e assim por diante) E depois veio uma "bota" e explicou-lhes como é que é realmente) Toda a gente à volta de algoritmos, e ele é um Dartan, é óptimo)

Você é um exemplo comum do efeito Dunning-Kruger, ou seja, tão ignorante que você é incapaz até mesmo de perceber a medida de sua ignorância.

 
mytarmailS:

Ahaha, aí vem o final...


Você tem um desejo ardente de falar em tópicos nos quais você não é competente, e quando você foi discutido, mastigado para provar que está errado você imediatamente pula para outro tópico

Foi o caso do preço - quando eu argumentei que o preço é um sinal digital, é agora que eu argumentei que a autoconsciência é um produto do intelecto, e não parte dele. Você vê isso, você percebe que estragou tudo e simplesmente pula para outro tópico, ou passa para o absurdo.

Quando você fica encurralado você faz piadas bobas como "você é um tolo", como aquela frase "papa na cabeça") Era então, então é agora.... Ahh, talvez você devesse admitir que papa na cabeça e ficar mais sábio.

Temos uma boa idéia para discutir o conceito de RI no comércio e como e onde ele termina e qual é a diferença entre RI e convencional. Como um algoritmo só pode ser chamado com inteligência no caso do seu desenvolvimento, cujas vias não são inicialmente fornecidas pelo algoritmo)))) Mas então qualquer rede neural ou em geral, um algoritmo complexo que adiciona código a si mesmo no processo de trabalho, por exemplo, adiciona classes e muda métodos)) ou dispositivos com feedback sobre os métodos de trabalho multinível)))) exatamente por esta definição têm inteligência. artificial. E isto não é de todo um entendimento comum. Mas em MoD e GA não é geralmente necessário.

 
Valeriy Yastremskiy:

Mas então qualquer rede neural ou em geral, um algoritmo complexo que adiciona seu próprio código como funciona, por exemplo, adiciona classes e muda métodos)) ou dispositivos com feedback sobre métodos de trabalho multinível)))) exatamente por esta definição têm inteligência. artificial.

Hmm, interessante. acontece que é.


Para um humano, a inteligência é um algoritmo para pensar, não é inteligência.

o cérebro dá o objectivo de pensar, o intelecto (algoritmo) resolve-o


É o mesmo com a IO

Um humano estabelece uma meta (função alvo ou função de aptidão)

Um algoritmo (MO) resolve o problema. Neste caso, a inteligência é o MO

Razão: