Experiência - página 145

 
Renat Akhtyamov:
O preço se move contra a multidão. Para mim, os copy traders só arruinarão tudo.

Então você não pode mostrar negociações ao vivo só porque o mundo inteiro copiará suas negociações e o mercado forex estará sempre contra elas? ))) Entendo, isso é tudo o que queríamos saber sobre sua negociação.

 
PapaYozh:
Quanto custa?

Para ser honesto, às vezes me parece que há mais de uma pessoa aqui, mas isso não significa que as pessoas aqui sejam estúpidas ou não interessantes, o que é a normalidade? Cinzento, vulgaridade, previsibilidade, bem, o que há para negociar com eles? ;)

 
Mikhael1983:

Então você não pode mostrar negociações ao vivo só porque o mundo inteiro copiará suas negociações e o mercado forex estará sempre contra elas? ))) Entendo, isso é tudo o que queríamos saber sobre sua negociação.

Ok
Minha negociação é tão trivial que não há nada para mostrar
 
Renat Akhtyamov:

Basta estar sóbrio sobre o presente e o passado, já é o suficiente.

É a primeira vez que ouço você dizer algo sensato ) Mas é essencialmente um jogo de palavras. Uma avaliação sensata do passado e do presente, uma interpretação sensata do mesmo, é na verdade uma previsão (não uma previsão!) do futuro. )

 
Mikhael1983:

Esta é a primeira vez que ouço você dizer algo sensato ) Mas é, na verdade, um jogo de palavras. Uma avaliação sensata do passado e do presente, uma interpretação sensata do mesmo, é na verdade uma previsão (não uma previsão!) do futuro. )

Era uma canção de ninar para aquecer a alma, um dispositivo psicológico, por assim dizer.

 
Renat Akhtyamov:
OK
Minha negociação é tão trivial que não há nada para mostrar
Banal = você é um perdedor, como a maioria das pessoas? Estou vendo.
 
Mikhael1983:
Banal = vazando como quase todos os outros? Estou vendo.
Sim.
 
Renat Akhtyamov:
Yep
Obrigado por sua honestidade.
 
Mikhael1983:
Obrigado por sua honestidade.
Vou desenhar em photoshop e mostrá-lo.
Como de costume ;)
Fi-lo a partir da demonstração na sexta-feira, agora vou fazê-lo a partir do verdadeiro
 
Renat Akhtyamov:

Você só precisa avaliar sobriamente o presente e o passado, isso é o suficiente

Você só precisa avaliar sobriamente H, e P, e fazer uma previsão para B, então você mesmo chegou à Teoria PNB )

Razão: