Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1358

 
Yuriy Asaulenko:

Estou a trabalhar em 1m. Em 3 meses, 55k OHLSV. Que tipo de história eu precisaria se eu mudasse para 1h, ou pelo menos 15m? E assim eu tenho 3 meses, bem 6 meses. Para tudo - sobre tudo.

Além disso, durante 5-10 m é improvável que algo drástico aconteça, e mesmo que aconteça - nós reagiremos. E em uma hora, é muito provável que seja um evento, que pode não ser detectado imediatamente, mas depois pode perturbar o curso "planejado" dos eventos. Bem, e não há nenhum padrão com o qual você estava começando a contar - dissipado.

Em geral, o meu conceito é que prever qualquer coisa em longos intervalos é irrealista. A classificação, especialmente a priori, é a mesma que a previsão. E os eventos do mesmo tipo não serão suficientes para a classificação.

Diz-me o que fazer com ele em termos de estratégia. Se a previsão vai para cada bar, cada terceiro está errado e nós entraremos pelo primeiro depois de fechar o negócio, então como controlamos a situação aqui - não há muita aleatoriedade? Conheço agora os pontos, em que será tomada a decisão de entrar ou não no mercado, penso que é necessário procurar tais pontos, para que pelo menos haja alguma estacionariedade ....

 
Aleksey Vyazmikin:

Diga-nos o que fazer sobre isso, em termos de estratégia. Se a previsão vai para cada bar, cada terceiro está errado e nós entraremos pelo primeiro depois de fechar o negócio, então como controlamos a situação aqui - não há muita aleatoriedade? Conheço agora os pontos em que será tomada a decisão de entrar ou não no mercado, acho que devemos procurar esses pontos, para que pelo menos haja alguma estacionariedade .....

Eu não entendo a pergunta. Quero dizer que na grande TF não há história suficiente, enquanto dentro da vela está uma probabilidade de uma série de eventos que quebrarão todo o seu negócio e todos os seus padrões. Em TFs pequenas esta probabilidade é insignificante.

Eu tenho 10-15 eventos por dia no 1F. 4-5 deles eu definitivamente irei implementar. Bem, e eu construo estratégias semelhantes.

O conceito é simples. Você veio - procure entrar no acordo. Uma vez dentro - comece a procurar por uma saída. Se saiu - procure a entrada para a próxima.

 
 
Yuriy Asaulenko:

Eu não entendo a pergunta.

Eu tenho 10-15 eventos por dia a 1m. 4-5 deles eu estou definitivamente implementando. Bem, e eu construo autómatos semelhantes.

O conceito é simples. Você vem - procure a entrada para o negócio. Dentro - comece imediatamente a procurar a saída. Saiu - procure a entrada para a próxima.

E quanto à direção? A minha direcção é claramente determinada pelo vector de movimento ZZ. E depois como se calcula a saída - eu tenho uma rede de arrasto.

Estou a falar do sinal para entrar através da barra "Não entrar" - devo reagir a este "Não entrar" fechando ou ignorando-o? Se reagir, acho que vai ser uma troca muito estúpida... Se eu o ignorar, será pouco objectiva para o modelo.

 
Aleksey Vyazmikin:

E a direção? A minha direcção é claramente definida pelo vector de movimento agora ZZ. E depois como se implementa a Saída - eu tenho uma rede de arrasto.

E estou a falar do sinal para entrar, através da barra "não entrar" - a este "não entrar" reagir fechando, ou ignorar? Se reagir, acho que vai ser uma troca muito estúpida... Mas se eu o ignorar, será muito imparcial em relação ao modelo.

Direcção. Entre quando o movimento for confirmado e houver potencial de desenvolvimento. Sair quando o movimento termina ou começa na outra direção (e não importa se termina ou não), arrasto para balanços bruscos. Flips? - Qual é o objectivo? Atrasado para quê?

Se houver uma razão, nós reagimos, se não, nós não reagimos. Errado - tudo bem, nós saímos. Tremores? Pergunte ao vendedor de batatas no mercado - qual é a profissão dele? - Ele está nervoso.) Mas connosco - 5 - 10, bem, 15 ofertas por dia - só silêncio)). Se falhares, vais ter o próximo).

Em geral, deve haver alguns elementos de indiferença no comércio. Não se pode ganhar todo o dinheiro de qualquer maneira).
 
Yuriy Asaulenko:

Direcção. Entre quando o movimento for confirmado e houver potencial de desenvolvimento. Sair quando o movimento termina ou começa na outra direção (e se termina ou não), uma rede de arrasto para balanços bruscos. Flips? - Qual é o objectivo? Atrasado para quê?

Se houver uma razão, nós reagimos, se não, nós não reagimos. Errado - tudo bem, nós saímos. Tremores? Pergunte ao vendedor de batatas no mercado - qual é a profissão dele? - Ele está nervoso.) Mas connosco - 5 - 10, bem, 15 ofertas por dia - só silêncio)). Se falhar, não importa - vai haver outro).

Mas se falhares um acordo, vais para o inferno com isso. 100-500 acordos por dia para tipos normais.

 
Gianni:

pessoas normais têm 100-500 negócios por dia

Não queremos saber quem tem quantos.) Vá para os normais, o que estás a fazer aqui?

 
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu vi o vídeo (Savelyev S.V.). Tudo está bem, em termos globais nada de novo, mas a negação de compensação pelo cérebro dos campos danificados (zonas) tem causado perplexidade, este fenómeno foi estudado por A.R. Luria em pessoas concretas, e além disso ele próprio confirma no início que as ligações neurais se formam constantemente, assim como todos os tecidos que as acompanham. Em suma, um homem com a sua própria posição, que foi formada há muito tempo e que agora é monetizada. Falar de psicologia a partir dos seus lábios pareceu ser um delírio. Mas eu li o seu livro "Morfologia da Consciência", por uma pequena quantia, só estou curioso, se há algo novo...

Se você está interessado em neuropsicologia - leia o livro"Neuropsicologia: Livro-texto para Escolas Secundárias".Chomskaya E.
 
Yuriy Asaulenko:

Direcção. Entre quando o movimento for confirmado e houver potencial de desenvolvimento. Sair quando o movimento termina ou começa na outra direção (e se termina ou não), uma rede de arrasto para balanços bruscos. Flips? - Qual é o objectivo? Atrasado para quê?

Se houver uma razão, nós reagimos, se não, nós não reagimos. Errado - tudo bem, nós saímos. Tremores? Pergunte ao vendedor de batatas no mercado - qual é a profissão dele? - Ele está nervoso.) Mas connosco - 5 - 10, bem, 15 ofertas por dia - só silêncio)). Se você sentir falta, então esqueça - haverá outro).

Em geral, você deve ter elementos de eutanásia no comércio. (Você não vai ganhar todo o dinheiro de qualquer maneira).

E como você mede a confirmação do movimento, e especialmente o potencial de desenvolvimento? Bem, digamos que o potencial pode ser determinado por alguns níveis de resistência condicional/pontos de reversão - mesmo que a mesma greve esteja próxima. Eu simplesmente não entendo o que o modelo é responsável - no meu caso com o CatBoost é apenas uma previsão para pontos x, quase uma regressão.

Razão: