Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1327

 

Isto pode ser algo que muitas pessoas não entendem e pode ser estranho. Mas, no final, todos vocês virão à força bruta, sem toda essa construção estúpida de sinais, alvos e outras coisas do jardim de infância. E então haverá o desejo de discutir apenas os detalhes de como ele é implementado.

Tudo isso diz respeito a traços, alvos e subamostras que não quero discutir mais.

Responderei apenas a ideias sensatas sobre a "correcta" força bruta.

 
Maxim Dmitrievsky:
Isto pode ser algo incompreensível e estranho para muitas pessoas. Mas, no final, todos vocês acabam se tornando bruteforce, sem toda essa bobagem de construção de características, alvos e outras coisas do jardim de infância. E então você só vai querer discutir detalhes de como ele é implementado.

Assim e por isso tenho brutforce, a questão é em que direção brutforce, e como reduzir a aleatoriedade ao aplicar o modelo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Assim e por isso tenho brutforce, a questão é em que direção brutforce, e como reduzir a aleatoriedade ao aplicar o modelo.

quando há um planalto de modelos com aproximadamente os mesmos resultados, então de tais para escolher

 
Maxim Dmitrievsky:

quando há um planalto de modelos com aproximadamente os mesmos resultados, então, destes para escolher

Já está claro, a questão é como avançar em direcção a ela correctamente. É por isso que estou a tentar melhorar as coisas um pouco de cada vez.

 
Aleksey Vyazmikin:

Já está claro, a questão é como avançar na direcção certa. É por isso que estou a girar as coisas um pouco de cada vez, à procura de melhorias.

Bem, isso é brutforce, também.

Melhor ainda, não seja bruto, leia um livro.

que descrevem quase 100 anos de experiência "torcendo"

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, isso também é uma brutforce.

Melhor ainda, não devias estar a navegar, devias estar a ler um livro.

que descrevem quase 100 anos de experiência de "torção".

Não sei se experiência ou teoria é melhor - ainda não tenho ambas.

Mas eu gosto de verificar as minhas ideias, ver o resultado, corrigir e melhorar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei se experiência ou teoria é melhor - ainda não tenho muito de nenhuma delas.

Mas, eu gosto de testar minhas idéias, ver o resultado, ajustar e melhorar.

a teoria mostra que poucas pessoas no mercado fazem lucros estáveis, quase ninguém

A teoria mostra que há poucas pessoas no mercado que ganham de forma consistente, quase ninguém.

Ainda não vejo que haja técnicas inovadoras na previsão da BP nua.

Estou puramente interessado na profundidade da toca do coelho para fins de pesquisa.
 
Maxim Dmitrievsky:

a teoria mostra que são poucos, quase ninguém, que ganham de forma estável no mercado.

A teoria mostra que muito poucas pessoas no mercado obtêm lucros estáveis, quase ninguém.

Estou estudando as últimas coisas no MO sobre mercados e em geral, e até agora não vejo que existam métodos super inovadores para prever a BP nua.

Puramente para fins de pesquisa, estou interessado na profundidade da toca do coelho.

Estás de mau humor hoje, sem optimismo...

 
Aleksey Vyazmikin:

Pareces estar de mau humor hoje, sem optimismo...

O que o humor tem a ver com isso, só estou a escrever sobre as conclusões)

 
Maxim Dmitrievsky:

parece que precisamos de bombear R em vez de píton, Renat escreveu que em breve haverá um pacote directo sem muletas.

ou seja, o catbust pode ser executado em 1 linha a partir do mt5

Alguma coisa específica se tornou conhecida? Só vi a sua mensagem sobre "presentes", sem detalhes.

Razão: