Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1315

 
Yuriy Asaulenko:

O TViMS não é um mau programa. Você pode fazer tudo o que pode fazer em outros - algumas coisas são mais convenientes e fáceis, algumas coisas são mais complicadas. Não se trata de TViMS, mas sim de percepção superficial.

O TViMS não é um programa. Teoria da Probabilidade e Estatística Matemática é uma forma de pensar. É muito difícil mudar a maneira de pensar.

 
Oleg avtomat:

Essa é a sua afirmação:


Claro que também está lá:

"Não há ciclicalidade, também não é disso que se trata."

 
Renat Akhtyamov:

claro e ali:

"Não há ciclo, também não se trata disso."

Eu não te entendo...

Então, achas que há um ciclo ou não há um?

 
Oleg avtomat:

O TViMS não é um programa. Teoria da Probabilidade e Estatística Matemática é uma forma de pensar. E é muito difícil mudar a tua maneira de pensar.

Estás a perder o teu tempo com a televisão e as estatísticas). Imho, você tem que combinar seus métodos com a TV e as estatísticas. Onde no processamento de sinais sem estatísticas, e os sinais são determinísticos, na maioria dos casos.

 
Oleg avtomat:

Eu não te entendo...

Então, você acha que há um ciclo ou não há um?

Não existe tal coisa como um ciclo.

Há um equilíbrio entre a oferta e a procura.

É aperiódico, sabes, "como o cliente vai".

Você pode calcular a compra e venda a partir do gráfico.

É lá que vais ver.

 
Renat Akhtyamov:

Não existe tal coisa como a ciclicidade.

Há um equilíbrio entre a oferta e a procura.

É realizado periodicamente, sabe, "como o cliente vai".

Você pode calcular a compra e venda a partir de um gráfico.

Aí vais ver.

O que chamas de ciclicidade? Explica.

 
Oleg avtomat:

O que chamas de ciclicidade? Explica.

Pensei que estávamos a falar de sazonalidade.

Estou extremamente desapontado com a econometria e suas definições, pois ela se aplica aos mercados financeiros.

Talvez esta ciência funcione em algum lugar, mas não aqui.

 
Yuriy Asaulenko:

Não devias estar a chatear a televisão e as estatísticas). Imho, você tem que combinar seus métodos com a TV e as estatísticas. Você não pode processar sinais sem estatísticas, e os sinais são determinísticos na maioria dos casos.

Eu não estou a ser brincalhão. Estou salientando que o papel da TViMS é apenas auxiliar e não o principal. E ele tem-no como o principal e único. Essa é a armadilha.

 
Renat Akhtyamov:

Pensei que estávamos a falar de sazonalidade.

Estou extremamente desapontado com a econometria e suas definições, pois ela se aplica aos mercados financeiros.

Talvez esta ciência funcione noutro lugar, mas não aqui.

A Econometria não tem nada a ver com isso. (você também conhece a minha atitude negativa em relação a isso).

Há de facto uma sazonalidade nos mercados de mercadorias. Mas a sazonalidade é uma manifestação do ciclo.

 
Oleg avtomat:

Eu não estou a ser brincalhão. Estou salientando que o papel da TViMS é apenas subsidiário, não primário. E ele tem-no como o principal e único. Essa é a armadilha.

Eu concordo. A TVIMS não pode dominar completamente o mercado. Essa linha ténue para além da qual não funciona é a presença de movimentos não aleatórios no processo. Como é que os define matematicamente? Eu já estou a pensar.

Então é isso que eu gostaria de ver no ramo MoD - um trabalho de equipa coerente neste problema. Não no Graal, mas em uma tarefa específica - a alocação de períodos não aleatórios no PB.

Pelo menos 2 pessoas devem trabalhar no mesmo ambiente, operar com os mesmos termos.

Exemplo: Uma tarefa está definida - aqui está um sinusoidal com ruído branco sobreposto, será que uma rede neural prevê tal coisa? E por aí fora e assim por diante.

Merda, mas não existe tal coisa. Meu, vocês não se cansam de tentar fazer isto sozinhos? Ugh...

Razão: