Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1307

 
Kesha Rutov:

um viciado?

Não gostava de negar prazeres no aqui e agora (trapacear, por exemplo). Eu tinha um cão, eu amava-a... ela comeu um pedaço de carne eu comi-a...

não sobre mim, apenas uma analogia sobre o aqui e agora.

 
Maxim Dmitrievsky:

não gostava de me negar prazeres no aqui e agora (trapacear, por exemplo). Eu tinha um cão, eu amava-a... ela comeu um pedaço de carne eu comi-a...

não eu, apenas a analogia do aqui e agora.

bem, terra à sua gripe, ela é passado (passado), e nós estamos aqui e agora:)

 
elibrarius:

Não encaixa.

Embora lhe chamem um kit de teste, dizem na descrição que é usado para validação. Aqui está a citação do Maxim:

-t

-conjunto de testes

Uma lista separada por vírgulas dos ficheiros de entrada que contêm a descrição do conjunto de dados de validação(o formato deve ser o mesmo que o utilizado no conjunto de dados de formação).

Omitido. Se este parâmetro for omitido, o conjunto de dados de validação não é utilizado.

Portanto, a validação é uma verificação, mas estou dividindo as verificações em dois tipos - verificação de modelo durante o treinamento e verificação de modelo independente do treinamento.

Validação e teste são essencialmente sinônimos.
 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, validação é validação, mas eu divido validação em dois tipos - validação de modelo por treinamento e validação independente de treinamento.

Validação e teste são realmente sinônimos.

Mas é o termo validação que é usado nos pacotes. Além disso, isto é inglês e lá pode haver sutilezas de terminologia.

Para mim, um teste é só para dar uma vista de olhos. Enquanto a validação tem uma parte activa no processo de aprendizagem e a sua interrupção. Não sinónimos de todo, se olharmos para a essência implícita nestes termos.

 
elibrarius:

Mas é o termo validação que é usado nos pacotes. Além disso, é inglês, pode haver subtilezas de terminologia lá.

é latino em geral ))

 
elibrarius:

Mas é o termo validação que é usado nos pacotes. Além disso, é inglês, pode haver sutilezas de terminologia.

Para mim um teste é apenas um olhar. Enquanto a validação tem uma parte activa no processo de aprendizagem e paragem. Não é de todo sinônimo se você olhar para a essência embutida nestes termos.

Não sei inglês assim tão bem. No entanto, em russo tanto o teste como a validação são muitas vezes sinónimos, por isso gosto do termo "amostragem de exame". Além disso, para alguns métodos de MO o teste/validação é necessário directamente para a aprendizagem, para outros é apenas um simples olhar. Seja como for, não estou a impor nada.

 
Aleksey Vyazmikin:

Não sei inglês assim tão bem. No entanto, em russo tanto o teste como a validação são frequentemente sinónimos, por isso gosto do termo "amostragem de exame". Além disso, para alguns métodos de MO o teste/validação é necessário directamente para a aprendizagem, para outros é apenas um simples olhar. Em geral, eu não estou impondo nada.

Bem, como é que não te estás a intrometer quando dizes que vais chamar à secção de validação (para todos) uma secção de teste. E devemos ter isso em mente quando lermos as suas mensagens. E aplique a sua terminologia pessoal em vez da terminologia internacionalmente aceite.

Por que você não explica suas definições pessoais no final de cada post?

 
Elibrarius:
Como você pode não impor, se você diz que a seção de validação (para todos) que você vai se referir como a seção de teste. E devemos ter isso em mente quando lermos as suas mensagens. E aplique a sua terminologia pessoal em vez da terminologia internacionalmente aceite.

Então, no final de cada posto, vamos decifrar os termos que você aplica pessoalmente.

Onde se encontra esta norma ISO para aplicação?

Sim, e sempre que tento escrever sobre qual amostra estamos falando, precisamente porque conheço as peculiaridades do catbust.

 
Aleksey Vyazmikin:

Onde se encontra esta norma ISO para aplicação?

Sim, e eu tento escrever de que amostra estamos sempre a falar, precisamente porque conheço as especificidades do catbust.

Os ISOs não são emitidos para tudo). Neste caso, você pode ir pelo que os pactos de MoD chamam de 2ª seção.

No catbust você usa, embora tenham escrito teste, eles escrevem na explicação de que é usado para validação. Em outros pacotes XGBoost, Darch - eles escrevem validação.

 
Aleksey Vyazmikin:

Portanto, validação é validação, mas eu divido validação em dois tipos - validação de modelo em treinamento e validação independente de treinamento.

Validação e teste são essencialmente sinônimos.

O conjunto de validação está envolvido na formação. É usado para ajustar os parâmetros do modelo durante o treinamento. Em alguns pacotes o conjunto de validação não é necessário. Neste caso o conjunto de treinamento é dividido em trem/valídeo em uma determinada proporção na função fit(). Mas é melhor ser você a especificá-lo.

O conjunto de testes é usado para verificar a qualidade do modelo treinado e estes dados não devem ser vistos pelo modelo durante o treinamento.

Então estas são coisas diferentes, não há necessidade de se confundir.

Boa sorte.

Razão: