Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 732

 
Artyom Trishkin:

Isso significa apenas uma coisa: se você anexar o código, alguém o ajudará (se o código não for descompilado). Se você não o fizer - então vá para freelance.

Duvido muito que alguém quisesse mergulhar no código depois de ver as 580 linhas. É por isso que estou apelando para alguém que está interessado em resolver o problema, o que é claro pela minha descrição, mesmo sem o código. E o código é necessário ao se descobrir as nuances.

E quanto ao freelancing - não é correto pagar dinheiro para consertar o código no domínio público.

 
ukrop1203:
Por favor, ajude ....

Se eu entendi o problema corretamente, isto é resolvido de imediato.

Não há necessidade de compilar o arquivo .mqh. Deve ser salvo após as mudanças. Você pode salvá-lo pressionando ctrl+s

Então, as variáveis de nível global no Expert Advisor estarão disponíveis para funções do arquivo include. Além disso, você pode experimentar, para entender a seqüência de declaração de variáveis e inclusão de arquivo .mqh, por exemplo, se em .mqh for usada uma variável de entrada, é melhor incluir .mqh depois de todas as variáveis de entrada.

Algumas variáveis também podem ser declaradas a nível global do arquivo .mqh. Eles também estarão disponíveis na EA.

É um vôo de fantasia... faça isso e fique maravilhado.

 
Alexey Viktorov:

Se eu entendi o problema corretamente, isto é resolvido de imediato.

Não há necessidade de compilar o arquivo .mqh. Deve ser salvo após as mudanças. Você pode salvá-lo pressionando ctrl+s

Em seguida, as variáveis de nível global no Expert Advisor estarão disponíveis para funções do arquivo include. Além disso, você pode experimentar, para entender a seqüência de declaração de variáveis e inclusão de arquivo .mqh, por exemplo, se em .mqh for usada uma variável de entrada, é melhor incluir .mqh depois de todas as variáveis de entrada.

Algumas variáveis também podem ser declaradas a nível global do arquivo .mqh. Eles também estarão disponíveis no Expert Advisor.

Em suma, é um vôo de fantasia... faça isso e fique maravilhado.

Heh, aqui está alguém que entende meu problema, muito obrigado, eu pensei que só "#importar" faria.
 
novichok2018:

Duvido muito que alguém quisesse mergulhar no código depois de ver as 580 linhas. É por isso que estou apelando para alguém que está interessado em resolver o problema, o que é claro pela minha descrição, mesmo sem o código. E o código é necessário ao se descobrir as nuances.

E sobre freelancing - não é correto pagar dinheiro para consertar o código no domínio público.

Então, dê-me as peças que você acha que não funcionam direito. Desculpe, pedindo ajuda à comunidade, e com medo de desenhar seu código =)

 
Konstantin Nikitin:

Portanto, vamos fazer com que as pilhas que você acha que não funcionam corretamente. Desculpe, peça ajuda à comunidade, e tenha medo de desenhar seu código =)

Não tenho medo de desenhar nada, especialmente porque o código não é meu e é grátis. Somente se eu entendesse onde está o erro, eu não abordaria este fórum. Minhas referências anteriores me fizeram entender perfeitamente que há muitos conselheiros como "aprender o básico", e que há pouca ajuda concreta. Se o próprio desenvolvedor escreve:"Eu posso ser responsável pela minha parte do código, mas não pela sua", entãoo que posso dizer! Portanto, estou procurando alguém que entenda a essência sem entrar em detalhes. De volta à escola, fomos ensinados a encontrar soluções para problemas primeiro sem números e fórmulas, e depois passamos a específicos.

 
Boa tarde! O que significa o TP verde destacado?
Arquivos anexados:
bu0v8u2.PNG  25 kb
 
Artyom Trishkin:

Traduzir para russo e fazer o que diz na recomendação - estes não são erros de mql

Como você calcula essa ordem em particular?
 
greiiinik:
Boa tarde! O que significa o TP verde?
Isso significa que o pedido foi fechado pela TP
 
Alexey Viktorov:
Indica que o pedido foi fechado sob o TP

A sério? E onde mostra que o pedido foi fechado?

Um TP verde na janela "Trade" indica que o preço atual está a menos de -100 pips do TP, ou a menos de 100 pips dele.

 
novichok2018:

A sério? E onde mostra que o pedido foi fechado?

Um TP verde na janela "trade" significa que o preço atual está dentro de -100 pips do TP, ou, para ser mais correto, dentro de 100 pips do TP.

De acordo. Mas é preciso algum esforço para entender que esta é a janela do "Comércio" e não o "Histórico da Conta". Eu era desatento e preguiçoso, sem pensar muito na minha cabeça.
Razão: