Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 830

 
Aliosha:


Concordo, conversa fiada, sem resultados.

Estou a falar dos resultados da execução do modelo, não dos resultados do mundo real.

Qual é o problema com isso?

 
Aliosha:

A primeira opção é inequívoca, se estás a falar de mim, limpou-me os postes porque tenho vergonha, vergonha de quem "eles" são eu não sei.

JB também limpou depois do meu comentário sobre o seu post

O feiticeiro é paranóico, ele faz isso o tempo todo :)

 
Alyosha:


Um conselho, então.

Mais uma vez.

1. Definir R- 5 min.

2. Set rattle() - 5 mins.

3. Tomando meu artigo como instrução e arquivo pronto para experimentos - 30 min

4. Executar o arquivo, que está anexado ao artigo, e

  • ver o significado de "datamining".
  • vemos o significado de "modelagem" para 6 ideologias de modelos muito diferentes
  • vemos o significado de "avaliação".



Depois disso, você SEMPRE poderá fazer declarações perfeitamente concretas e dar respostas a muitas perguntas neste fórum de aprendizagem de máquinas.


PS.

Se você tem um desejo, usando o log mantido por guizo() você pode analisar o código pronto em R, que você gera com um mouse e talvez escrever algo de seu próprio.

 
Maxim Dmitrievsky:

Na verdade, claro, rir é rir, mas se os coryphaei significavam as coisas que eu pensava, então eles são razoáveis e robustos.

Ah, é isso mesmo! Os coryphaei roubaram o Graal!!! Eu estou de luto... Eu borrifo lágrimas na terra russa, os ortodoxos...

 
Alexander_K2:

Ah, é isso mesmo! O Graal foi roubado pela koryphaei!!! Estou com pena... Eu espalho lágrimas na terra russa, ortodoxa...

Digamos que não é tanto um Santo Graal, mas já podemos tentar trabalhar com ele.

 
Alexander_K2:

Ah, é isso mesmo! O Graal foi roubado pela koryphaei!!! Estou com pena... Eu espalho lágrimas na terra russa, ortodoxa...

ComoMaxim Dmitrievsky costumava dizer, estes são todos testes, e não se trata de nada. E eu acrescentaria que os testes, e ainda mais, a otimização em MT não tem nada a ver com nada.

Testes corretos são coisas complicadas em geral, e apenas os autoescritos são possíveis, imho. Eu nem quero falar sobre otimização.

 
Maxim Dmitrievsky:

Digamos que não é o Graal, mas podes tentar trabalhar com ele.

Temos de tentar. E o sinal de troca, vamos a isso!

A canção do coryphaei sobre o seu amor desenfreado pelo dinheiro não é de todo russa. A principal razão para isso é que eles não têm uma visão clara do mercado.

Ninguém é obrigado a revelar os seus segredos, mas sinalize para o barril! Deixe as pessoas usá-lo.

 
Alexander_K2:

Temos de tentar. E o sinal de negociação - estúdios!

A canção do coryphaei sobre o seu amor desenfreado pelo dinheiro é completamente não-russa. Ler as suas obras e lamentos é nojento e vergonhoso.

Ninguém é obrigado a revelar os seus segredos, mas sinalize para o barril! Deixe as pessoas usá-lo.

quando eu tiver pelo menos 80% de certeza de que não me desonrarei - eu o farei :) por enquanto testes e modificações

 
Maxim Dmitrievsky:

Assim que eu tiver pelo menos 80% de certeza de que não me envergonharei, eu o farei :) Testes e modificações entretanto

Que trabalho, Maxim!

 
Yuriy Asaulenko:

ComoMaxim Dmitrievsky disse, estes são todos testes, e não se trata de nada. E vou acrescentar a partir das minhas próprias palavras - testes, e mais ainda, a optimização em MT não tem nada a ver com nada.

Testes corretos são coisas complicadas em geral, e apenas os autoescritos são possíveis, imho. Eu nem quero falar sobre otimização.

Eu acho que ele estava dizendo que testes (durante um período de tempo convincentemente longo) sem OOS e sem prova de sinal são inúteis

Razão: