Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 812

 
Renat Akhtyamov:

Então não é a desvantagem, é o contrário.

Então, punt!

Vá ler lá novamente e leia também sobre a OI.

Parece-me um disparate chegar ao cerne da questão através de outro ponto do globo, tendo previamente sondado e preparado o terreno, por assim dizer.

Vai dar uma volta.)

 
Maxim Dmitrievsky:

não há distribuição lá, a cotação é retirada da desistência, a mesma da corretagem e é controlada pelo market maker.

futuros é um derivado, não tem efeito em nada, tal como uma opção

porque é que vai sempre contra o delta? (na verdade nem sempre é assim, os teóricos da conspiração inventaram-no). Porque o mercado não quer saber disso em absoluto :)

ou sejamos ingénuos ao acreditar que os futuros das ofertas de Moscovo têm algum efeito sobre as cotações :D

Isto mais uma vez mostra que tipo de comerciante você é, antes de mais nada..... E nem sequer mencione o MO :-)

 
Maxim Dmitrievsky:

Vai dar uma volta, tu.)

Diz-me uma coisa. Alguém já te disse isso aqui?

Vá caminhar, masya.... O que achas disso? Gosta disso?

Tens razão sobre o delta. Uma vez que você começa a usá-lo, você entra na multidão profissional que está sendo criada e cuspida pelos criadores de mercado. Agora o objectivo é tornar-se melhor do que aquela multidão. Se você começou a usar KD, bem-vindo ao mundo do comércio profissional!!!!

 
Mihail Marchukajtes:

Diz-me uma coisa. Alguém já te disse isso aqui?

Vá caminhar, masya.... O que achas disto? Gosta disso?

Tens razão sobre o delta. Uma vez que você começa a usá-lo, você entra na multidão profissional que está sendo criada e cuspida pelos criadores de mercado. Agora o desafio é tornar-se melhor do que essa multidão. Se você começou a usar KD, bem-vindo ao mundo do comércio profissional!!!!

dar uma volta, wassia :)

Não preciso da tua merda. Há um ano que uso volfix e sei o que se está a passar aqui.

 
Mihail Marchukajtes:

Diz-me uma coisa. Alguém alguma vez te disse isso por aqui?

.....

Vá lá, não o arrastem.

Ele está de luto.

Graal no fim-de-semana, agora é um dreno...

 
Renat Akhtyamov:

Vá lá, não o arrastem.

Ele está de luto.

Graal no fim-de-semana, agora um dreno...

Sem problemas.... Já me aconteceu milhares de vezes.... Estou a ver...

 
Maxim Dmitrievsky:

dar uma volta, wassail :)

Não quero saber da tua merda, conduzo o Wolfix há um ano e conheço todos os meandros.

O que é volfix? Não seja preguiçoso para explicar isso....

 
Mihail Marchukajtes:

O que é volfix? Não seja preguiçoso para explicar....

És apenas uma criança, sabes... Vai trocar, treinar, aprender algumas células neurológicas, ou melhor ainda, esquece isso.

Deixa-me em paz. Estou aqui pela minha própria razão.

O google funciona.

 

Fui ao perfil do Michael. Encontrámos um sinal, houve lucros sem restrições desde Março.
Ótimo!

Fui ao perfil de Maxim e encontrei alguns comerciantes de arbitragem, enquanto 100% das regras dos corretores declaram que a arbitragem é proibida e as negociações serão canceladas. Não há sinais - tudo é claro, os robôs não trazem lucro. Os bons vendedores têm sempre um sinal para provar o seu trabalho, pelo menos com assinaturas proibidas, mas o Maxim não é claramente um deles.
Que pena!

 

lucros irrestritos ))) surpreende-me.

eles não sabem o que desenterrar para mostrar o seu valor.

mas para que é que preciso disso)))

Eu fui ao Dr. Trader e ele é um coco))))
Razão: