Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 357

 
Maxim Dmitrievsky:


Você pode ver um padrão cíclico.

Decomponha-o em Fourier (em R são 2-3 linhas), trace-o, e não verá nenhuma ciclicidade. É um espectro suave.

Tente a função de autocorrelação. Silencie novamente, mas deve sair se houver um padrão cíclico.

 
Yuriy Asaulenko:

Decomponha-o em Fourier (em R são 2-3 linhas), trace-o, e você não verá nenhum ciclicality. É um espectro suave.

Tente usar a função Autocorrelação novamente, mas ela deve aparecer se o comportamento cíclico estiver presente.


Penso que podemos ensinar o Serviço Nacional de Estatística de uma só vez, alimentando vários períodos diferentes com estes histogramas. Ele irá considerar tanto variações maiores como menores, as grandes serão um componente de tendência e as pequenas - um sinal para a entrada

E depois converter os sinais tendo em conta os gráficos actuais e a sua relação com o bollinger. O método da experimentação científica, em suma

 
Maxim Dmitrievsky:


Com um período de foyles 1, será assim :)

E você pode ver um padrão cíclico...


Uma série estacionária. E os outliers são removidos - procedimento padrão
 
Dimitri:
Fila estacionária. E as emissões são removidas - procedimento padrão

tentar levar em conta também as emissões, a LSTM deve ser capaz de lidar
 
Alguém sabe a resposta à pergunta: como é que a NS se relaciona com inputs não estacionários?
 
Maxim Dmitrievsky:


Penso que para ensinar NS de uma vez, alimentar vários períodos diferentes com estes histogramas, terá em conta mudanças maiores e menores, grandes serão um componente de tendência e pequenos serão sinais para entrar

E depois converter os sinais tendo em conta os gráficos actuais e a sua relação com o bollinger. Para resumi-lo como uma regra geral

Eu já aprendi a usar sinais de bollinger nas negociações. Então o treino seria mais adequado.
 
SanSanych Fomenko:
Alguém sabe a resposta à pergunta: como é que a NS trata as entradas não estacionárias?

mau? )
 
SanSanych Fomenko:
Alguém sabe a resposta à pergunta: como é que NS se refere a inputs não estacionários?
Eu gostaria de ser mais específico. Eu posso dar duas respostas opostas).
 
Yuriy Asaulenko:
Eu gostaria, antes de ensinar NS, de modelá-lo, ver se há algo que valha a pena nele. Então o treino será mais adequado.


Tudo está claro aqui, extrema anuncia uma inversão, especialmente os curtos, uma série antipersistente é óbvio - um novo pico é seguido por um novo canal (no indicador com um pequeno período)

A situação oposta está num indicador com um período maior, a série parece persistente, um novo máximo é seguido por um novo máximo, ou seja, é possível identificar as tendências longas, ao mesmo tempo, a série é estacionária e é possível encontrar (aproximadamente) o fim das tendências

Já li muitos livros, não li?

Algoritmo de trabalho: definimos a tendência e trabalhamos por ela, realizando entradas na série anti-perisistência, para aumentar a probabilidade de ganhar. Ao mesmo tempo, se o indicador com um grande período estiver próximo dos extremos médios, mudamos as entradas de comércio para o oposto, se a tendência começar a mudar
 
Maxim Dmitrievsky:


Tudo é claro aqui, extrema sinaliza uma inversão, especialmente de períodos curtos, uma série antipersistente está presente - um novo pico é seguido por um novo canal (no indicador com um pequeno período)

O contrário é o caso de um indicador de longo período, a série parece persistente, uma nova alta é seguida por uma nova alta, ou seja, é possível identificar tendências longas, ao mesmo tempo em que a série é estacionária e pode-se encontrar (aproximadamente) o fim das tendências

Eu já li muitos livros, não é?

(Fixe.) Qual é a de anti-pessoalidade?

Uma nova alta (provavelmente uma baixa) é seguida por uma nova alta - sim, eu também já estive lá, os gráficos são todos familiares. Você simula - e não há nada lá - vazio. Talvez tenhas sorte.

Razão: