Programação - Book de ofertas

 

Bom dia,

Por favor gostaria de saber como aquisitar os dados das 10 melhores ofertas de compra e venda de uma ação, qual a linha de código para esta função. 

 Obrigado. 

 
rbaiochi:

Bom dia,

Por favor gostaria de saber como aquisitar os dados das 10 melhores ofertas de compra e venda de uma ação, qual a linha de código para esta função. 

 Obrigado. 

Olá Ricardo, dá uma olhada no exemplo de uso da função MarketBookGet() que deve te ajudar.

Como refere esse mesmo link, não esqueça que a profundidade de mercado deve ser pre-aberta pela função MarketBookAdd(). 

Documentação sobre MQL5: Informações de Mercado / MarketBookGet
Documentação sobre MQL5: Informações de Mercado / MarketBookGet
  • www.mql5.com
Informações de Mercado / MarketBookGet - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader5
 
figurelli:

Olá Ricardo, dá uma olhada no exemplo de uso da função MarketBookGet() que deve te ajudar.

Como refere esse mesmo link, não esqueça que a profundidade de mercado deve ser pre-aberta pela função MarketBookAdd(). 

Olá pessoal,

Eu uso esta função MarketBookGet de segundo em segundo.

Mas as vezes ela me retorna false, o que a documentação informa que não foi possível pegar o book. Isso acontece 1 vez em 500, algo assim.

A questão é: já passaram por isso? E se sim, como contornaram?

Abraços 

 
humbertobrandao:

Olá pessoal,

Eu uso esta função MarketBookGet de segundo em segundo.

Mas as vezes ela me retorna false, o que a documentação informa que não foi possível pegar o book. Isso acontece 1 vez em 500, algo assim.

A questão é: já passaram por isso? E se sim, como contornaram?

Abraços 

Olá Humberto, sim, eventualmente esse retorno pode falhar, acredito que principalmente por timeout de retorno em outra camada.

Seja como for, mas sugiro acessares a GetLastError() após o erro para tentar visualizar nesse 1/500 se existe alguma informação a mais sobre o erro.

 
boa tarde book de ofertas expandiu tela inteira e não consigo que ele volte a posição inicial. alguem pode ajudar? obrigado
Razão: