[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 564

 
rigonich:

O erro 1 é gerado somente se todos os parâmetros passados para a funçãoOrderModify( ) forem iguais a todos os parâmetros da ordem modificável que você selecionou( por número de bilhete) ou a funçãoOrderSelect() para modificação.

1 (ERR_NO_RESULT) - se nenhum dos parâmetros foi alterado ou não há erro, mas o resultado é desconhecido, o mais provável é que a ordem não seja modificada por algum motivo...
 
abeiks:

Sim, concordo, programação não é o meu forte, é por isso que estou aprendendo e fazendo perguntas aqui. Tentei adicionar o fechamento das posições ao seu algoritmo, mas não funcionou (todas as posições de compra estavam fechando) então decidi abordar o problema do outro lado e ver a solução de fechar as duas últimas posições de compra em um bloco de fechamento pronto que me foi fornecido e oferecido.

Eu ficaria muito grato se você pudesse me mostrar como fechar as duas últimas posições de compra. Vou entender onde cometi um erro.

 int Slippage = 3;
int Close_buy_2pos()
{
    int ordercount = 0, OpenOrders = OrdersTotal();
    for (int cnt = OpenOrders - 1; cnt >= 0; cnt--)   // scan all orders and positions. ..
    {
        if (!OrderSelect (cnt, SELECT_BY_POS)) return (ordercount);
        if (OrderSymbol() != Symbol()) continue;
        if (OrderMagicNumber() != magic) continue;
        if (OrderType() != OP_BUY) continue;
        if (OrderClose (OrderTicket(), OrderLots(), Bid, Slippage)) ordercount++;
        else return (ordercount);
        if (ordercount == 2) break;
    } 
    Print ("::::::::::::::::::::::::: ordercount = ", ordercount);    
    return (ordercount);   
}