Quais as formas de ocultar os indicadores utilizados no EA?

 

Eu sei que se incluirmos os cálculos do indicador para dentro do EA este indicador vai ficar oculto.

Se desabilitarmos "ChartIndicatorAdd(0,0,handle);" ele não plota no gráfico mas é relatado no diário da plataforma.

Tem outras formas de fazer isso?

Grato

fgsousa

 
fgsousa:


Olá

se vc esta se referindo a  msg desse tipo:  Indicators custom indicator XPTODAVIDA (WINZ21,M5) loaded succesfully.   Boa pergunta.

Também quero saber se é possível não exibir no LOG.



 
Rogerio Giannetti Torres #:

Olá

se vc esta se referindo a  msg desse tipo:  Indicators custom indicator XPTODAVIDA (WINZ21,M5) loaded succesfully.   Boa pergunta.

Também quero saber se é possível não exibir no LOG.



É exatamente isso. 

 
fgsousa:

Eu sei que se incluirmos os cálculos do indicador para dentro do EA este indicador vai ficar oculto.

Se desabilitarmos "ChartIndicatorAdd(0,0,handle);" ele não plota no gráfico mas é relatado no diário da plataforma.

Tem outras formas de fazer isso?

Grato

fgsousa

TesterHideIndicators(true); , mas acredito que aparece no log ainda.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
TesterHideIndicators(true); , mas acredito que aparece no log ainda.

Isso funciona em backtest. 

https://www.mql5.com/pt/docs/common/testerhideindicators

Vlw.

Documentação sobre MQL5: Funções Comuns / TesterHideIndicators
Documentação sobre MQL5: Funções Comuns / TesterHideIndicators
  • www.mql5.com
TesterHideIndicators - Funções Comuns - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Uma dúvida, tem como usar um indicador custom sem instalar ele na máquina do usuário? Instalando somente o robô?
 
Na Onda #Uma dúvida, tem como usar um indicador custom sem instalar ele na máquina do usuário? Instalando somente o robô?

Utilize #resource...

 
Na Onda #:
Uma dúvida, tem como usar um indicador custom sem instalar ele na máquina do usuário? Instalando somente o robô?
Como o vinicius disse tu vai usar a clausula #resource e mandar pra dentro o ex5 . Se por acaso houver uma atualização no mt5 e ele tiver que recompilar o código esse indicador "externo" interno vai quebrar.
Razão: