Assinando Sinais

 

Estou tentando assinar um sinal, porém eu não vejo a aba "sinais" (imagem em anexo), mesmo após logar no MQL5.

Onde posso estar errando?

PS: Como uso Mac, clicar no botão "Cópia de Negociações" não abre o MetaTrader.

 

 
HVilela:

Estou tentando assinar um sinal, porém eu não vejo a aba "sinais" (imagem em anexo), mesmo após logar no MQL5.

Onde posso estar errando?

PS: Como uso Mac, clicar no botão "Cópia de Negociações" não abre o MetaTrader.

 

Olá Henrique, você não está errando em nada, se não está vendo a aba de sinais é provável que ela não esteja habilitada pela corretora, que é quem tem a regra final de decisão se disponibiliza sinais ou não para seus clientes.
 

Olá...

Estou tentando também assinar um sinal, mas em vez de ir pela aba do MT4, eu estou tentando assinar através da própria página do vendedor do sinal.. Mas quando chega na na página de confirmação para estar aceitando os termos e as condições do serviço de sinal do mql5.com, aparece a seguinte mensagem de erro:

The volume of copied trade operations may not coincide with the initial volume of trade operations at Provider side.

Volume settings of the following symbols are different: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, EURJPY, AUDUSD, USDCAD

It is recommended to use the signals with matching trading conditions. 

Então eu tentei  assinar outro sinal, e no entanto, não apareceu essa mensagem de erro e nenhuma outra mensagem, mas mesmo assim, depois de ter colocado a senha e clicado no ícone para estar aceitando os termos de aceitação do serviço, o "BOTÃO OK" não fica disponível para estar clicando.

POR QUE NÃO CONSIGO ASSINAR OS SINAIS DE OUTROS META TRADER PROFISSIONAIS?? 

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESSE PROBLEMA???

OBRIGADO. 

 
andrejurizato:

Olá...

Estou tentando também assinar um sinal, mas em vez de ir pela aba do MT4, eu estou tentando assinar através da própria página do vendedor do sinal.. Mas quando chega na na página de confirmação para estar aceitando os termos e as condições do serviço de sinal do mql5.com, aparece a seguinte mensagem de erro:

The volume of copied trade operations may not coincide with the initial volume of trade operations at Provider side.

Volume settings of the following symbols are different: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, EURJPY, AUDUSD, USDCAD

It is recommended to use the signals with matching trading conditions. 

Então eu tentei  assinar outro sinal, e no entanto, não apareceu essa mensagem de erro e nenhuma outra mensagem, mas mesmo assim, depois de ter colocado a senha e clicado no ícone para estar aceitando os termos de aceitação do serviço, o "BOTÃO OK" não fica disponível para estar clicando.

POR QUE NÃO CONSIGO ASSINAR OS SINAIS DE OUTROS META TRADER PROFISSIONAIS?? 

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESSE PROBLEMA???

OBRIGADO. 

Como o Figurelli respondeu acima, se não for problema com a corretora por favor buscar a solução no serviço de atendimento da Metaquote, na sessão inglesa a resposta é mais rápida (a msg deve ser em inglês), por experiência própria, clique no link a seguir para entrar como uma ordem de serviço no atendimento: https://www.mql5.com/en/users/andrejurizato/servicedesk 
Razão: