Proteção de Indicadores

 

Olá pessoal, eu estou precisando proteger meus indicadores e robô de acessos não-autorizados.

Atualmente eu valido internamente algo do tipo:

int OnInit(){

        if(AccountInfoString(ACCOUNT_NAME)=="NOME COMPLETO DO USER")
        {
          if(TimeTradeServer()>D'2021.05.21')
             {Alert("Indicador expirado, por favor renove seu plano ou entre em contato com o suporte.");return(INIT_AGENT_NOT_SUITABLE);}
         }
        
         else
          {Alert("Usuario não reconhecido, por favor entre em contato com o suporte."); return(INIT_AGENT_NOT_SUITABLE);}

}

Porém eu gostaria de todos indicadores consultarem um server e o servidor respondesse com a validação, ou algo do tipo. 

Até vi o artigo que explica isso via XML-RPC porém não entendi muito bem, na verdade quase nada.


Alguém poderia me ajudar com isso?

 
Sidnei Da Silva Santos Junior:

Olá pessoal, eu estou precisando proteger meus indicadores e robô de acessos não-autorizados.

Atualmente eu valido internamente algo do tipo:

Porém eu gostaria de todos indicadores consultarem um server e o servidor respondesse com a validação, ou algo do tipo. 

Até vi o artigo que explica isso via XML-RPC porém não entendi muito bem, na verdade quase nada.


Alguém poderia me ajudar com isso?

Você está alugando/vendendo esses indicadores/EAs fora da loja do MQL5.com?

Explique melhor. Cada caso é um caso...

 
Flavio Jarabeck:

Você está alugando/vendendo esses indicadores/EAs fora da loja do MQL5.com?

Explique melhor. Cada caso é um caso...

Na verdade desenvolvendo os indicadores para uma mesa proprietária e preciso controlar para quem e até quando o indicador é válido.

Como existem vários traders entrando e saindo da mesa, operando em demo e real, eu preciso centralizar esse controle.

 
Sidnei Da Silva Santos Junior:

Na verdade desenvolvendo os indicadores para uma mesa proprietária e preciso controlar para quem e até quando o indicador é válido.

Como existem vários traders entrando e saindo da mesa, operando em demo e real, eu preciso centralizar esse controle.

A melhor forma é usar Rest API


 
Jonathan Pereira:
A melhor forma é usar Rest API


Isso funciona para indicadores também?

Imagino que use a função WebRequest...

Razão: