Como criar um paniel no robo

 
Boa noite comunidade MQL5, estou iniciando com o desenvolvimento de robo usando a linguagem MQL5, até já iniciei um a estrutura de um robo, porém está na versão beta ainda. Minha duvida é como criar um paniel no robo apenas para mostrar as informações basicas de operação no canto da tela do grafico do ativo. Mais um detalhe o robo que estou desenvolendo funciona no teste, porem no tempo real na conta demo da [---] ele fica ativado mas não faz menhuma entrada mesmo quando atinge a estrategia que ele está configirado. 
 
Fausto Gonçalves:
Boa noite comunidade MQL5, estou iniciando com o desenvolvimento de robo usando a linguagem MQL5, até já iniciei um a estrutura de um robo, porém está na versão beta ainda. Minha duvida é como criar um paniel no robo apenas para mostrar as informações basicas de operação no canto da tela do grafico do ativo. Mais um detalhe o robo que estou desenvolendo funciona no teste, porem no tempo real na conta demo da rico ele fica ativado mas não faz menhuma entrada mesmo quando atinge a estrategia que ele está configirado. 

Boa noite!


Download livre do indicador 'Painel de Visualização Simples' por 'Malacarne' para MetaTrader 5 no CodeBase MQL5, 2014.01.14

Guia prático do MQL5: Propriedades de posição no painel de informações personalizado - Artigos MQL5



Fausto Gonçalves:
Boa noite comunidade MQL5, estou iniciando com o desenvolvimento de robo usando a linguagem MQL5, até já iniciei um a estrutura de um robo, porém está na versão beta ainda. Minha duvida é como criar um paniel no robo apenas para mostrar as informações basicas de operação no canto da tela do grafico do ativo. Mais um detalhe o robo que estou desenvolendo funciona no teste, porem no tempo real na conta demo da [---] ele fica ativado mas não faz menhuma entrada mesmo quando atinge a estrategia que ele está configirado


Sem o código, só você vendo os registros (logs) nas guias Experts e Diário pra identificar o(s) erro(s).

 
Fausto Gonçalves:
Boa noite comunidade MQL5, estou iniciando com o desenvolvimento de robo usando a linguagem MQL5, até já iniciei um a estrutura de um robo, porém está na versão beta ainda. Minha duvida é como criar um paniel no robo apenas para mostrar as informações basicas de operação no canto da tela do grafico do ativo. Mais um detalhe o robo que estou desenvolendo funciona no teste, porem no tempo real na conta demo da [---] ele fica ativado mas não faz menhuma entrada mesmo quando atinge a estrategia que ele está configirado. 
Vinícius bom dia muito obrigado