ROBO PARA MT5 (operar se a variação do ativo atingir X pontos)

 

Olá pessoal, criei um robo porém estou com dificuldade em alguns tópicos pois gostaria de um robo que trabalhe da seguinte forma.

Se o preço do ativo variar 300 pontos em relação ao preço de abertura do mesmo dia, ele efetua uma ordem.

Por exemplo, o ativo WIN abriu hoje a 1000 pontos, quando ele atingir 1300 pontos gostaria que a EA efetuasse uma ordem. 

Alguem poderia ajudar nessa situação? O que deveria fazer? Já teria algum modelo desse tipo em algum lugar?

 
Kayky:

Olá pessoal, criei um robo porém estou com dificuldade em alguns tópicos pois gostaria de um robo que trabalhe da seguinte forma.

Se o preço do ativo variar 300 pontos em relação ao preço de abertura do mesmo dia, ele efetua uma ordem.

Por exemplo, o ativo WIN abriu hoje a 1000 pontos, quando ele atingir 1300 pontos gostaria que a EA efetuasse uma ordem. 

Alguem poderia ajudar nessa situação? O que deveria fazer? Já teria algum modelo desse tipo em algum lugar?

Se você não sabe programar:

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
O maior serviço freelance com desenvolvedores de aplicativos MQL5
 
Kayky:

Olá pessoal, criei um robo porém estou com dificuldade em alguns tópicos pois gostaria de um robo que trabalhe da seguinte forma.

Se o preço do ativo variar 300 pontos em relação ao preço de abertura do mesmo dia, ele efetua uma ordem.

Por exemplo, o ativo WIN abriu hoje a 1000 pontos, quando ele atingir 1300 pontos gostaria que a EA efetuasse uma ordem. 

Alguem poderia ajudar nessa situação? O que deveria fazer? Já teria algum modelo desse tipo em algum lugar?

Boa noite, Kayky. Tudo bem?

Você pode usar uma função para pegar o preço de abertura do primeiro candle, como a CopyOpen e depois para acompanhar a variação tick a tick pode usar CopyTicks.

Razão: