CRIAR EXPERT ADVISORS DO ZERO

 
Olá, comunidade de traders!

O Mercado Forex é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com uma boa configuração e uma boa saúde psicológica, mas é muito melhor fazer isso com um EA e por isso pergunto a qualquer pessoa:
_ Onde encontro um bom curso de criação de EA, pode ser em duas línguas, português ou inglês.

Tks ..

Jonatas Rodrigues
Do Brasil
 
Olá!

Você está na seção em Português do fórum.

Se você chegou aqui por engano, por favor, selecione o idioma de sua preferência no canto superior direito da sua tela e registre novo tópico; se não, edite sua mensagem em português, beleza?

Bons trades!
 
Jonatas Rodrigues Do Nascimento Santos:

Boa noite Jonatas,

atitudes como a sua não contribuem em nada para comunidade.

Se você quer divulgar seus produtos aqui não é o lugar.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Boa noite Jonatas,

atitudes como a sua não contribuem em nada para comunidade.

Se você quer divulgar seus produtos aqui não é o lugar.

Boa noite 
Não é mesmo ... 
acabo de notar os anexos e obrigado pela mensagem mas não fui eu quem os anexou ...
Vou verificar até a segurança da minha conta. 
Gratidão  
 
Jonatas Rodrigues Do Nascimento Santos:
Olá, comunidade de traders!

. . .
_ Onde encontro um bom curso de criação de EA, pode ser em duas línguas, português ou inglês.

Tks ..

Jonatas Rodrigues
Do Brasil

Boa noite Jonatas!


Este livro é bastante recomendado em vários tópicos do fórum.

Book: Expert Advisor Programming for Metatrader 5 - Creating automated trading systems in the MQL5 language
Book: Expert Advisor Programming for Metatrader 5 - Creating automated trading systems in the MQL5 language
  • www.mql5.com
2018, 388 pages, by Andrew R. Young. This book is one of the very few about MQL5, and specifically written about Expert Advisor programming.  It is very well written and structured, containing
Razão: