Trailing Stop original

 
Olá,  tem como habilitar o Trailing Stop do sistema via código?
Não quero programar um trailing novo, apenas informar nos parâmetros da ordem ou mesmo da posição que ligue o trailing existente na plataforma com um valor especificado. 
Busquei se existente esse parâmetro nas propriedades de ordens ou da posição mas não localizei a forma de passar esse parâmetro. 
 

Ola Diony, tudo bem?

Minha recomendação é você criar um Script ou um Expert Advisor..


Abs,

 
Diony Medeiros:
Olá,  tem como habilitar o Trailing Stop do sistema via código?
Não quero programar um trailing novo, apenas informar nos parâmetros da ordem ou mesmo da posição que ligue o trailing existente na plataforma com um valor especificado. 
Busquei se existente esse parâmetro nas propriedades de ordens ou da posição mas não localizei a forma de passar esse parâmetro.


busque por bibliotecas disponíveis no codebase, ja vai ter alguns códigos prontos

 
Eu sei que estou ressuscitando um post velho, mas acho que o que ele queria saber tem a ver com esse artigo: https://www.mql5.com/pt/articles/134, que explica como colocar um trailing stop manualmente.
Como criar o seu próprio limite móvel
Como criar o seu próprio limite móvel
  • www.mql5.com
A regra básica do negociante - aumente o lucro, corte as despesas! Este artigo considera uma das técnicas básicas, permitindo seguir esta regra - mover o nível de parada de proteção (nível Stop Loss) após aumentar o lucro da posição, ou seja - nível do Limite móvel. Você encontrará o procedimento passo-a-passo para criar uma classe para o limite móvel nos indicadores SAR e NRTR. Todos poderão inserir este limite móvel em seus experts ou usá-los independentemente para controlar posições em suas contas.
 
De qualquer forma, o amigo da pergunta inicial tem razão. por que programar se é uma função nativa do sistema? Penso que é uma bola fora do MQL5
 
Cesar Afif rezende Oaquim #:
De qualquer forma, o amigo da pergunta inicial tem razão. por que programar se é uma função nativa do sistema? Penso que é uma bola fora do MQL5
Nao eh nao, se tu for ler o manual vai estar dito la que o stop loss automatico so vai mexer a cada 10 segundos, se tu quiser fazer um que a cada tick mexe precisa implementar ou pagar alguem que saiba implementar.
 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Nao eh nao, se tu for ler o manual vai estar dito la que o stop loss automatico so vai mexer a cada 10 segundos, se tu quiser fazer um que a cada tick mexe precisa implementar ou pagar alguem que saiba implementar.

Olá Ricardo,

não encontrei em lugar nenhum isso.  Onde está está escrito no manual que o trailing stop se move a cada 10 segundos?  

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:
Nao eh nao, se tu for ler o manual vai estar dito la que o stop loss automatico so vai mexer a cada 10 segundos, se tu quiser fazer um que a cada tick mexe precisa implementar ou pagar alguem que saiba implementar.

Fala Ricardo boa tarde, tudo bem?

Pode mostrar onde está este trecho? Eu sinceramente deu uma procurada aqui e não vi nada similar.

 
Felipe Machado #:

Fala Ricardo boa tarde, tudo bem?

Pode mostrar onde está este trecho? Eu sinceramente deu uma procurada aqui e não vi nada similar.

https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/trading/general_concept

Lembrando que o trecho eh referente a implementacao do que pode ser instalado clicando com o botao direito do mouse e nao ha um implementado por um desenvolvedor.


Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
Princípios gerais - Operações comerciais - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Antes de começar a estudar as funções da plataforma, você deve compreender claramente todos os termos e funç...
 

Olá!


Gostaria de saber se tem como colocar o tempo do time frame na tela, é muito ruim sem saber quanto tempo tem a operação e quanto tempo falta para acabar, se alguém souber me ajude por favor...Agradeço.

 
Janderson Soares #:

Olá!


Gostaria de saber se tem como colocar o tempo do time frame na tela, é muito ruim sem saber quanto tempo tem a operação e quanto tempo falta para acabar, se alguém souber me ajude por favor...Agradeço.

Procure na aba mercado, existem vários gratuitos ou não que fazem isso.
Razão: