stop loss com base na media movel

 
Olá, estou fazendo um robo para o mt5 e quero colocar o stop na media móvel. Quando a preço toca ou ultrapassa a MA, aciona o stop loss... alguém poderia ajudar com o código??
 

Por favor não criar tópicos aleatoriamente sem ter em conta a secção adequada. O seu tópico foi movido para a secção: Expert Advisors e Negociação Automatizada

 
  • Geralmente, quem não sabe programar, não recebe ajuda gratuita neste fórum.
  • Se mostrar as suas tentativas e descrever o seu problema com clareza, provavelmente receberá uma resposta da comunidade. Utilize o botão Código (Alt-S) ao inserir o código.
  • Se não quer aprender a programar, não há problema. Pode procurar no CodeBase por algo existente e gratuito, ou no Mercado por produtos pagos (mas às vezes também gratuitos). No entanto, recomendações ou sugestões de produtos do Mercado não são permitidas no fórum, e como tal, terá que fazer a sua própria pesquisa.
  • Por fim, pode optar por contractar um programador na secção Freelance.
 

Eu consegui fazer funcionar o stop na media móvel, porem ele fica fixo. quando o robo entra no trade, ele coloca o stop na media móvel. O que eu preciso é que o stop acompanhe a media e somente quando tocar a media, é que o stop é colocado e acionado. existe alguma função especifica para isso??

 if (InpMATurn == true) {
        // Check for buy positions
        if ((cntBuy < InpMaxPositions) && (bufferMainK[0] < InpDownLevel) && (bufferMainD[0] < InpDownLevel) && (bufferMainK[0] > bufferMainD[0]) && (bufferMainK[1] < bufferMainD[1])) {

            double sl = bufferMainMA[0]; 

            double tp = InpTakeProfit == 0 ? 0 : cT.bid + InpTakeProfit * _Point;

Código formatado incorrectamente editado pelo moderador. 

 
Jean Carlo #:Eu consegui fazer funcionar o stop na media móvel, porem ele fica fixo. quando o robo entra no trade, ele coloca o stop na media móvel. O que eu preciso é que o stop acompanhe a media e somente quando tocar a media, é que o stop é colocado e acionado. existe alguma função especifica para isso??

Código formatado incorrectamente editado pelo moderador. 

Por favor utilize o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir o seu código.

Botão de código no editor

 
Jean Carlo #:

Eu consegui fazer funcionar o stop na media móvel, porem ele fica fixo. quando o robo entra no trade, ele coloca o stop na media móvel. O que eu preciso é que o stop acompanhe a media e somente quando tocar a media, é que o stop é colocado e acionado. existe alguma função especifica para isso??

Código formatado incorrectamente editado pelo moderador. 

Voce não ajuda muito a nos ajudar a ti ajudar. Mas pelo codigo postado parece que tu esta mostrando a entrada da operação e voce parece estar tendo problema com o trailing stop que seria um ajuste de posição. Poderia mostrar esse trecho? Além disso pra quem não sabe programar recomendo usar a geração sem codificação que funciona com uns sinais pre-configurados ou ir na area de freelancer...
Razão: