O que é isso?

 
Bom dia.
Tem acontecido esporadicamente. A corretora me mandou pro serviço de assistência técnica do MT, mas não tem Brasil no link fornecido: https://www.metatrader5.com/pt/company/contacts
Restou vocês, e não é pouco, ainda bem...kkk

Contatos dos representantes da empresa MetaQuotes Software
Contatos dos representantes da empresa MetaQuotes Software
  • www.metatrader5.com
Se tiver dúvidas sobre a aquisição da plataforma MetaTrader 5, entre em contato com nossos representantes:
 
Esqueci: gráfico no período semanal, e aparece até no horário. Abaixo dele não tenho horizonte de dados, então não sei se está lá.
 
clovismr:
Bom dia.
Tem acontecido esporadicamente. A corretora me mandou pro serviço de assistência técnica do MT, mas não tem Brasil no link fornecido: https://www.metatrader5.com/pt/company/contacts
Restou vocês, e não é pouco, ainda bem...kkk

Olá, 

deveria mandar sua a corretora a m****, eles contratam a metaquotes sem suporte e enfiam os clientes neste fórum que não é suporte de nada.

Aparentemente tem um censor sensível ao uso de algumas palavra. Então vou re-escrever o texto.


Olá, 

deveria mandar sua a corretora a COMER BOSTA, eles contratam a metaquotes sem suporte e enfiam os clientes neste fórum que não é suporte de nada.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá, 

deveria mandar sua a corretora a m****, eles contratam a metaquotes sem suporte e enfiam os clientes neste fórum que não é suporte de nada.

As corretoras não estão dando a mínima para o Cliente! 

Complicado amigo!

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá, 

deveria mandar sua a corretora a m****, eles contratam a metaquotes sem suporte e enfiam os clientes neste fórum que não é suporte de nada.

Concordo a respeito de nossas corretoras.
Mas não foi ela que me "enfiou" aqui. Eu vim através do próprio Metatrader. E sei que aqui não é suporte do MT, mas como não consigo suporte em lugar nenhum, restou pedir ajuda aqui - ajuda é algo voluntário diferente de pedir suporte, que seria algo contratado.
Mas me desculpe se o incomodei assim. Foi mal. Desculpe.

 
Resumindo: esse problema é responsabilidade da corretora e não do Metatrader. É isso?
Se for assim, tô fodido - não vai se resolver...pqp.
 

O MT5 plota os dados que recebe. Ele não faz tratamentos dos dados.

Se ele tá plotando isso, obviamente ele tá lendo isso no servidor da corretora.

Então, creio eu, problema com a corretora. Procure suporte com ela.

Isso já aconteceu cmg! Mas, semanas depois sumiu e não apareceu mais.

 
Hawllysson ,
eles lavam as mãos. Aí te mandam pra um suporte que nem eles sabem onde fica..rsr. vou tentar de novo, sei que não dá em nada... mas ... em todo caso obrigado.
 
clovismr:
Resumindo: esse problema é responsabilidade da corretora e não do Metatrader. É isso?
Se for assim, tô fodido - não vai se resolver...pqp.

Clóvis é por aí mesmo,  a comunidade pode responder sobre o MQL5, acho até legal pois ocupa meu tempo,  mas responder por esse tipo de problema que você apontou é muita desfaçatez da corretora, descaso total...

 
clovismr:
Resumindo: esse problema é responsabilidade da corretora e não do Metatrader. É isso?
Se for assim, tô fodido - não vai se resolver...pqp.

Clovis, só pra gente saber e evitar corretoras assim, diga pra nós qual é a corretora... não precisa usar o nome completo da corretora. Primeira e última letra do nome (ou parte do nome) já dá pra sabermos. Exemplo:  "X"+ 1 caractere... já dá pra saber né?

 

Isso é backtest?

Reparei esse tipo de gráfico em algumas corretoras no backtest, nas contas reais ou demo nunca havia visto