COMPRA DE INDICADOR

 
Pessoal, tenho pouco conhecimento na plataforma MT5 e estou com uma dificuldade em fazer mais de um download de um indicador que adquiri. Nesse caso é um gráfico de Range, pela regra eu posso fazer em até 5 máquinas diferentes... porém não consegui ajuda até o momento, e nã oencontrei no site como fazer. Acredito que esse tipo de dúvida possa ser algo básico para alguém. Agradeço a compreensão e a ajuda.
 
Alexandre Oliveira:
Pessoal, tenho pouco conhecimento na plataforma MT5 e estou com uma dificuldade em fazer mais de um download de um indicador que adquiri. Nesse caso é um gráfico de Range, pela regra eu posso fazer em até 5 máquinas diferentes... porém não consegui ajuda até o momento, e nã oencontrei no site como fazer. Acredito que esse tipo de dúvida possa ser algo básico para alguém. Agradeço a compreensão e a ajuda.

Alexandre, entenda, vc tem até 5 instalações.... significa que se você instalar em 5 máquinas de uma vez, e por acaso você tiver que reinstalar em uma das máquinas já era viu.... A liberação de até 5 instalações não é com o intuito de paga 1 e usa 5 pessoas.... isso seria o tal do "jeitinho brasileiro". A finalidade de até 5 instalações é por exemplo, digamos que vc tem 1 note em casa e um PC no trabalho e quer instalar nos dois, dai ainda lhe sobram 3 instalações reservas para caso alguma dessas outras duas tenham que ser reinstalada, PC formatado ou algo assim.

Você poderá instalar as 5 em 5 máquinas diferentes, mas qualquer problema que der e você não conseguir reinstalar novamente não adianta reclamar depois.

Eu acho até o site mql5 bonzinho demais com essas 5 instalações. Acho que deveriam ser como na maioria das licenças em outros sites:  Usuário tentou instalar em outra máquina com outro usuário, babau, bloqueia todas as licenças. Mas acho que os Russos são tão bonzinhos porque não pensaram no "jeitinho Brasileiro" de ser.

MAs vamos ao seu problema Alexandre pois não quer dizer que você está com essa intenção acima né? pode ser que você queira usar mesmo as 5 máquinas só você... então vou te ajudar:  Para instalar precisa a máquina que vai receber esteja  com a mesma conta que fez a assinatura logada no MQL Community. bem como se você se logar, instalar e depois sair do login e tentar entrar com outro login a ferramenta que você comprou fica desativada nesta máquina.

Razão: