Stop Gain Parcial

 

oi! Sou  novata no metatrader e preciso de ajuda.

Fiz uma ordem pendente de compra. E quero deixar programado ordens de stop gain com volumes diferentes.


obrigada

 
jegler:

oi! Sou  novata no metatrader e preciso de ajuda.

Fiz uma ordem pendente de compra. E quero deixar programado ordens de stop gain com volumes diferentes.


obrigada

Antes, explique: Por quê você escolheu o Metatrader 5 como sua plataforma de trade manual???
 

Olá,

Utilize o Livro de Ofertas para colocar as suas saídas. Botão direito no gráfico Livro de Ofertas(Book).

https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/trading/depth_of_market

 
Ivan Ronchi:

Olá,

Utilize o Livro de Ofertas para colocar as suas saídas. Botão direito no gráfico Livro de Ofertas(Book).

https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/trading/depth_of_market

oi Ivan

Obrigada pela atenção. Acho que não fui clara na minha dúvida. Posso dar um exemplo?

O preço esta em 9,00 e fiz uma ordem pendente de 200 cotas no valor de 10,00.

Minha dúvida é... Quero uma saída parcial de stop gain de 100 cotas no valor de 12,00, e depois outra saída das 100 cotas restantes no valor de 15,00.

Consegui ser clara? Desculpe se não estou usando os termos certos, sou bem novata. 

 
Flavio Jarabeck:
Antes, explique: Por quê você escolheu o Metatrader 5 como sua plataforma de trade manual???
Porque não? Me sugeriram a ferramenta por ser excelente e gratuita, e que poderia ser utilizada como trade manual
 
jegler:
Porque não? Me sugeriram a ferramenta por ser excelente e gratuita, e que poderia ser utilizada como trade manual

OK, então...   você já conhece e avaliou todas as ferramentas do mercado, independente se são gratuitas ou pagas?

Se você quer viver disso, essa é uma das primeiras tarefas pessoais que você tem que fazer, antes mesmo de investir 1 único Real no mercado...

Neste mercado, aceite sugestões, mas construa a SUA verdade...

E, sinceramente para trade manual, jamais recomendaria o MT5 para novatos...

Mas, é a minha opinião...

E, por fim, o mercado financeiro requer muito tempo de estudo e DINHEIRO, jamais caia nessa do barato, gratuito, etc... Escolha a ferramenta certa pra VOCÊ, seja ela gratuita ou paga...

 

Coloque uma BL (buy Limit) no preço de 10,00 com 200 de volume.

Depois você coloca uma SL(Sell Limit) no preço de 12 com volume de 100 e outra SL no preço de 15 com as outras 100.

Veja se é isso que você precisa.

Ivan

 
Flavio Jarabeck:

OK, então...   você já conhece e avaliou todas as ferramentas do mercado, independente se são gratuitas ou pagas?

Se você quer viver disso, essa é uma das primeiras tarefas pessoais que você tem que fazer, antes mesmo de investir 1 único Real no mercado...

Neste mercado, aceite sugestões, mas construa a SUA verdade...

E, sinceramente para trade manual, jamais recomendaria o MT5 para novatos...

Mas, é a minha opinião...

E, por fim, o mercado financeiro requer muito tempo de estudo e DINHEIRO, jamais caia nessa do barato, gratuito, etc... Escolha a ferramenta certa pra VOCÊ, seja ela gratuita ou paga...


Obrigada Flavio.

Escolhi o metratrader porque quero ficar no demo e estudar antes de entrar no mercado, e não queria fazer um investimento em ferramenta por enquanto.

A mensalidade de um Profitchart pode passar de R$100.

Também gostaria de me familiarizar com a ferramenta pois tenho interesse no futuro trabalhar com robôs. Mas ao meu ver preciso antes me familiarizar com o mercado, a partir de um swing trade, em seguida day trade e posteriormente robôs.

Pensei que se tenho esse objetivo futuro, seria melhor me dedicar ao metatrader do que outra ferramenta.

Mas estou aberta a sugestões, como falei sou bem novata, tive meu primeiro contato há poucos meses com o mercado financeiro.

Obrigada pela atenção.

 
Ivan Ronchi:

Coloque uma BL (buy Limit) no preço de 10,00 com 200 de volume.

Depois você coloca uma SL(Sell Limit) no preço de 12 com volume de 100 e outra SL no preço de 15 com as outras 100.

Veja se é isso que você precisa.

Ivan


Obrigada Ivan, acredito que era isso que eu estava em dúvida.

Razão: