Erro no Stop Loss do Meta Trader

 

Boa Tarde

Fiz uma operação no Mini Dólar, na data de hoje 30SET20, coloquei um Stop Loss de -75,00, porém o Candle inverteu passando pelo meu Stop e continuou subindo até me zerar. Mesmo eu clicado para encerrar a operação, ela não encerrava. Minha sorte foi que havia esquecido de colocar mais dinheiro na garantia, se não tinha me levado tudo. E agora como fica a minha situação??

 
27493297878:

Boa Tarde

Fiz uma operação no Mini Dólar, na data de hoje 30SET20, coloquei um Stop Loss de -75,00, porém o Candle inverteu passando pelo meu Stop e continuou subindo até me zerar. Mesmo eu clicado para encerrar a operação, ela não encerrava. Minha sorte foi que havia esquecido de colocar mais dinheiro na garantia, se não tinha me levado tudo. E agora como fica a minha situação??

É na sua corretora, e reze viu...reze... pois estamos em novos tempos.

Só para ter ideia em vários anos que tenho de mercado sempre ocorreram comigo e com as pessoas que conheço a corretora neste caso reembolsar o investidor sem problemas maiores.

Mas, semana passada de forma inédita vi ocorrer com um colega, inclusive ajudei ele fazer o recurso pois infelizmente teve que subir para outra esfera. Pena que não posso falar o nome da corretora aqui, mas eu mesmo depois dessa desisti de operar nessa corretora agora definitivamente, pois fiquei me imaginando no lugar desse colega tamanha seria minha indignação.

Pois bem, isso até umas semanas atrás seria algo irreal, pois chega a ser criminoso. Mas simplesmente a Corretora tomou a postura de "... não sei do que vc tá falando, problema foi com você ai na ponta...".

 

É complicado isso, mas não entendo como pode ser na minha corretora, pois o Meta Trader é uma plataforma a parte, não operei pelo Pit de negociação e sim pela plataforma.




Ruy Christian Hoffmann:

É na sua corretora, e reze viu...reze... pois estamos em novos tempos.

Só para ter ideia em vários anos que tenho de mercado sempre ocorreram comigo e com as pessoas que conheço a corretora neste caso reembolsar o investidor sem problemas maiores.

Mas, semana passada de forma inédita vi ocorrer com um colega, inclusive ajudei ele fazer o recurso pois infelizmente teve que subir para outra esfera. Pena que não posso falar o nome da corretora aqui, mas eu mesmo depois dessa desisti de operar nessa corretora agora definitivamente, pois fiquei me imaginando no lugar desse colega tamanha seria minha indignação.

Pois bem, isso até umas semanas atrás seria algo irreal, pois chega a ser criminoso. Mas simplesmente a Corretora tomou a postura de "... não sei do que vc tá falando, problema foi com você ai na ponta...".

 
Sam:

É complicado isso, mas não entendo como pode ser na minha corretora, pois o Meta Trader é uma plataforma a parte, não operei pelo Pit de negociação e sim pela plataforma.




Precisa estudar Sam. Investir no mercado sem conhecer é "brincar com dinheiro de verdade". Existe muito mais além da Plataforma. 

Agora quanto ao seu problema em questão é com a Corretora, exceto se sua internet caiu ou houve algum problema local com seu computador. Se não foi esse o caso então é com a Corretora.

 

Obrigado.

Se não for pedir muito me indique alguns cursos, estou estudando, estou no começo, por isso estou com pouco $$, não da para brincar com dinheiro.

 
Sam:

Obrigado.

Se não for pedir muito me indique alguns cursos, estou estudando, estou no começo, por isso estou com pouco $$, não da para brincar com dinheiro.

Sam,

Com pouco dinheiro creio que os melhores caminhos são Video-aulas no Youtube + Livros. Mas tantos anos depois não vou lembrar de cursos bons, até porque já devem ter outros melhores. Mas é abrir o youtube e literalmente "pescar". Assista um pouco, não gostou da didática ou viu que a coisa não tá indo bem, vai pra outro e outro. Infelizmente é assim.

Além disso o apoio técnico é mais preciso via leitura (livros). Eu iniciaria por essas 3 palavras chaves para iniciar o entendimento do mercado primeiramente e a partir dai vão se abrindo uma árvore de conhecimentos que será bem maior que essas três frases iniciais:  Mercado de Renda Variável; Mercado de Capitais; Como funciona a Bolsa de Valores. 

Abraços e sucesso.

 
Amigo é importante verificar isso, as vezes ao colocar uma ordem dependendo da situação do mercado, ocorre o que chamamos de Slippage, atraso da corretora ao mandar a sua ordem para a bolsa, por isso quando ocorre uma noticia de alto impacto ocorre derrapagem. verifique a veracidade da sua corretora e quais os provedores de liquidez dela, a melhor conta são as ecn
Razão: