EA usando gráfico Renko

 

Bom dia pessoal,


Gostaria que meu EA fosse executado no grafico Renko.

Tem algum modelo/tutorial de como implementar o renko no ea?

Obrigado

 
thompsom:

Bom dia pessoal,


Gostaria que meu EA fosse executado no grafico Renko.

Tem algum modelo/tutorial de como implementar o renko no ea?

Obrigado

Você não tem a menor noção do que está falando...

E, muito provavelmente você não desenvolveu o EA, do contrário não teria feito essa pergunta...

A melhor alternativa é contratar um programador que faça isso para você... Na área de Freelance...

https://www.mql5.com/pt/job

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Meu indicador está realizando a entrada na metade da vela ou antes, quero alterar para que dê a entrada no início da vela. Tentei mudar o cálculo mais existem algumas coisas que precisam ser alteradas também e não tenho muito conhecimento sobre isso, acredito que um programador experiente possa resolver Detalhes em pips vai rodar nesse EA...
 
thompsom:

Bom dia pessoal,


Gostaria que meu EA fosse executado no grafico Renko.

Tem algum modelo/tutorial de como implementar o renko no ea?

Obrigado

Thompson, vc conseguiu algo? Também tenho interesse.
 

Olá pessoal.

 Usei este renko aqui. https://www.mql5.com/pt/code/20254

quando eu coloco ele no gráfico, antes de dar "ok", eu seleciono a opção "new window". ai é aberto uma nova janela renko que vocês podem esta adicionando novos indicadores e robô. Se for adicionar robô, criem um string no código do robô, colocando o código do ativo que o robô vai operar. Se colocarem no código de seus robôs "_Symbol" vai dar erro pq ele vai tentar operar o simbolo "novo" gerado pelo renko e ele nao é igual ao simbolo no qual foi inserido o renko. 

espero que ajude...

att. 

 
Lucas:

Olá pessoal.

 Usei este renko aqui. https://www.mql5.com/pt/code/20254

quando eu coloco ele no gráfico, antes de dar "ok", eu seleciono a opção "new window". ai é aberto uma nova janela renko que vocês podem esta adicionando novos indicadores e robô. Se for adicionar robô, criem um string no código do robô, colocando o código do ativo que o robô vai operar. Se colocarem no código de seus robôs "_Symbol" vai dar erro pq ele vai tentar operar o simbolo "novo" gerado pelo renko e ele nao é igual ao simbolo no qual foi inserido o renko. 

espero que ajude...

att. 

Boa noite, Lucas.


Estou com esse problema mas ainda não consegui solucionar ainda. 


Você pode explicar melhor a adição desse string?

 
yohamcoelho:

Boa noite, Lucas.


Estou com esse problema mas ainda não consegui solucionar ainda. 


Você pode explicar melhor a adição desse string?

exemplo:

string simboloDoAtivo = "WINV20"; //Estou utilizando o simbolo do mini indice

isso vc declara no inicio do código de seu robô. A partir dai, se você tiver uma função de compra/venda você não vai utilizar a expressão:

_Symbol

porque ela puxa os dados do gráfico atual. Mas o gráfico atual não é o do simbolo original, pq o renko "criou" uma nova janela(grafico) onde o código do ativo original não é mais o mesmo.

entendeu?

 
Lucas:

exemplo:

isso vc declara no inicio do código de seu robô. A partir dai, se você tiver uma função de compra/venda você não vai utilizar a expressão:

porque ela puxa os dados do gráfico atual. Mas o gráfico atual não é o do simbolo original, pq o renko "criou" uma nova janela(grafico) onde o código do ativo original não é mais o mesmo.

entendeu?

Boa tarde,

Lucas você conseguiu colocar Bollinger no Renko no expert?

 
Silverveins:

Boa tarde,

Lucas você conseguiu colocar Bollinger no Renko no expert?

Sim, insere-se o indicador normalmente no gráfico do renko assim como no grafico normal.

Razão: