o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 2

 
Preciso de ajuda minha Vps não quer migrar a conta
 
COMO RECUPERAR SENHA
 

boa tarde,

Alguém poderia me ajudar numa instalação do Metatrader5?

Estou tentando instalar o metatrader5 numa instância EC2 da Amazon, porem quando inicia a instalação e aparece a tela de download files, ela para e fica com um "x" informando que não é possivel baixar os arquivos necessários. Já fiz a liberação de acesso ao endereço https://api1.mql5.com no internet explorer, mesmo assim a instalação para. Acredito que tenha mais bloqueios ou restriçoes, mas não consigo localiza-las para fazer a liberação e dar prosseguimento a instalação.

Agradeço desde já pelo auxílio.

 
Bom dia, eu gostaria de falar com suporte conhece quem EA que faz pelo robô p vender ou alugar mas se eu comprar pelo robô é não gostar aí EA consegue desabilitar o meu ID não funcionar robô? É pq comprei robo EA no exterior dai quero saber o programador faz isso? É também tem como pedir reembolso?
 
Mayara Gabrielle:
Bom dia, eu gostaria de falar com suporte conhece quem EA que faz pelo robô p vender ou alugar mas se eu comprar pelo robô é não gostar aí EA consegue desabilitar o meu ID não funcionar robô? É pq comprei robo EA no exterior dai quero saber o programador faz isso? É também tem como pedir reembolso?

Não consegui entender sua pergunta

 

Olá, estou tentando usar o metatrader 5, mas não estou consguindo alterar o tempo dos graficos para a forma que trabalho, utilizo tempos graficos de 11 minutos e 90 minutos, se algúem puder me ajudar com as orientações, antecipadamente agradeço.

 
JCabral:

Olá, estou tentando usar o metatrader 5, mas não estou consguindo alterar o tempo dos graficos para a forma que trabalho, utilizo tempos graficos de 11 minutos e 90 minutos, se algúem puder me ajudar com as orientações, antecipadamente agradeço.

Não existem esses tempos gráficos.

A menos que você os programe (código MQL5), não há o que fazer.

 
Flavio Jarabeck:

Não existem esses tempos gráficos.

A menos que você os programe (código MQL5), não há o que fazer.

Ok., obrigado.

 
Olá Pessoal!
Alguém poderia me ajudar?
Tenho minha conta com AG-MARKETS e do nada fui descontado tanto da minha conta AG-MARKETS quanto da plataforma meta4, estou tentando a um tempão contato com o pessoal a Ag-markets e sem retorno, no momento que do nada fui desconectado, estava com uma operação em aberto e saldo em minha conta! Alguém poderia me ajudar como posso recuperar a minha senha? Pois toda vez que tento entrar está dando a mensagem de " autorização falhou", desde já agradecendo.
 

boa noite eu abri uma conta na MT 4 só que na DEMO queria mudar para a real como faço.OU ABRIR UMA mt5

Razão: