O Contrato WDO existe alguma particularidade para robôs?

 
Pessoal existe alguma particularidade para realizar testes e rodar robôs no WDO aqui no brasil.

Meu robô funciona no índice normalmente, mas no dólar não faz entradas.

Alguém saberia se existe algo que possa fazer?
 
marcelodelta:
Pessoal existe alguma particularidade para realizar testes e rodar robôs no WDO aqui no brasil.

Meu robô funciona no índice normalmente, mas no dólar não faz entradas.

Alguém saberia se existe algo que possa fazer?

Marcelo, você precisa consultar o desenvolvedor do Robô. Se ele fez só para WIN vai rodar só WIN. Se ele fez para todos os indices vai rodar em ambos.

 
marcelodelta:
Pessoal existe alguma particularidade para realizar testes e rodar robôs no WDO aqui no brasil.

Meu robô funciona no índice normalmente, mas no dólar não faz entradas.

Alguém saberia se existe algo que possa fazer?

imaginando que vc seja o desenvolvedor...Sem o erro fica difícil entender o que é né?

Enfim, meu CHUTE, é o preço das ordens, o dolar caminha de 500 em 500 enquanto o indice de 05 em 05.

Muitos desenvolvedores fazem seus EA's enviesados para um único ativo. 

Mas com disse, é apenas um  CHUTE

 
marcelodelta:

Marcelo,

sem saber o erro que está dando fica tudo no chute.  Printa o log diário para ajudar na sugestão.

 
Ruy Christian Hoffmann:

Marcelo, você precisa consultar o desenvolvedor do Robô. Se ele fez só para WIN vai rodar só WIN. Se ele fez para todos os indices vai rodar em ambos.

Eu que desenvolvi.

 
Jonathan Pereira:

imaginando que vc seja o desenvolvedor...Sem o erro fica difícil entender o que é né?

Enfim, meu CHUTE, é o preço das ordens, o dolar caminha de 500 em 500 enquanto o indice de 05 em 05.

Muitos desenvolvedores fazem seus EA's enviesados para um único ativo. 

Mas com disse, é apenas um  CHUTE

No log simplesmente não exibe nenhum erro. Nada. 

Simplesmente o robô não entra.

 
trade.Buy(Volume, simbolo, 0.00, 0.000, 0.000, NULL);
 
marcelodelta:

No log simplesmente não exibe nenhum erro. Nada. 

Simplesmente o robô não entra.

deve ter sim mano, ou na aba experts ou na aba diario. Agora se não tem msg em lugar nenhuma, provavelmente os gatilhos não são acionados, ai so o bom e velho debug vai poder te falar o que pode ser.

 

Jonoathan. 


Acho que é o gatilho mesmo.


Estou usando SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_SPREAD) para pegar o spread atual. 


Esta correto ?

 
marcelodelta:

Jonoathan. 


Acho que é o gatilho mesmo.


Estou usando SymbolInfoInteger(Symbol(),SYMBOL_SPREAD) para pegar o spread atual. 


Esta correto ?

Sim, está correto
 
Jonathan Pereira:
Sim, está correto

Resolvido. 


Era a condição do Spread. 

Obrigado pessoal. 

Razão: