TAMANHO DOS CANDLES

 

Boa noite, pessoal.


Gostaria de saber como medir o tamanho dos Candles em pontos no metatrader 5. Assim como existe na Profit quando você coloca o mouse em cima do candle ele mostra uma resumo e se você clickar em cima e arrastar ele mostra a quantidade de pontos entre o mínimo e máximo do candle.

 
SIDNEYMCZ2020:

Boa noite, pessoal.


Gostaria de saber como medir o tamanho dos Candles em pontos no metatrader 5. Assim como existe na Profit quando você coloca o mouse em cima do candle ele mostra uma resumo e se você clickar em cima e arrastar ele mostra a quantidade de pontos entre o mínimo e máximo do candle.

Ctrl+F vai aparecer uma cruz no gráfico e aí só crivar e arrastar igual a outra plataforma.
 

No Metatrader 5, para aparecerem as informações detalhadas da vela, vc tem que posicionar o mouse exatamente em cima do fechamento da vela (parte superior do corpo da vela, se for vela de alta, ou inferior, se for vela de baixa).

Só depois de algumas semanas de uso que eu consegui entender isso (no início eu achava que apareciam "aleatoriamente", na hora que "queriam", kkk).

Um aprimoramento simples que poderia melhorar muito a usabilidade da plataforma seria essas informações aparecerem com o mouse posicionado em qualquer parte da vela.

 

Boa tarde Pessoal, tdo bem? 
Sou novo no MT, utilizo o profit e estou testando a plataforma. 
Percebi que o gráfico é mais travado no que se refere à visualização, para aumentar e diminuir etc...isso é uma das coisas que mais senti diferença. Sinto dificuldade principalmente quando faço projeções com Fibo quando os preços estão em máximas ou mínimas... 

Alguém sabe dizer se existe algum comando que preciso fazer para facilitar isso??


Obrigado

Razão: