Buy Limit / Sell Limit

 

Boa Tarde pessoal!

Estou iniciando no MT5 e no mercado, e estou com uma dificuldade.

Gostaria de quando for efetuar um Buy Limit ou um Sell Limit pelo gráfico, eu conseguisse

deixar já determinado a quantidade de pontos para os stops.

É possível fazer isso?

Se por possível como eu faço?.

Obrigado.

 
1uciano:

Boa Tarde pessoal!

Estou iniciando no MT5 e no mercado, e estou com uma dificuldade.

Gostaria de quando for efetuar um Buy Limit ou um Sell Limit pelo gráfico, eu conseguisse

deixar já determinado a quantidade de pontos para os stops.

É possível fazer isso?

Se por possível como eu faço?.

Obrigado.

É sim Luciano.

Voce pode fazer clicando com o botao direito no gráfico, ir em negociação>nova ordem: Tipo: ordem pendente.

Ali vai ter tudo. Ativo, Volume, Perda max, lucro max, compra e venda limite e preço de entrada. 

Só não esquece de escolher a expiração da ordem, se não ela dura pouco tempo pelo modo padrão dela.

 
Roger William:

É sim Luciano.

Voce pode fazer clicando com o botao direito no gráfico, ir em negociação>nova ordem: Tipo: ordem pendente.

Ali vai ter tudo. Ativo, Volume, Perda max, lucro max, compra e venda limite e preço de entrada. 

Só não esquece de escolher a expiração da ordem, se não ela dura pouco tempo pelo modo padrão dela.O

Obrigado pela resposta Roger.

Porém, eu gostaria de deixar os valores já fixados, tipo stop gain com 100pontos e stop loss com 50pontos, pra toda vez que eu cliar no gráfico já vim pronto.

Assim é possivel?

 

Gostaria de quando for efetuar um Buy Limit ou um Sell Limit pelo gráfico, eu conseguisse

deixar já determinado a quantidade de pontos para os stops loss e trailing stop, eventualmente break even.

É possível fazer isso?

Razão: