Indicadores: b-clock

 

b-clock:

Este indicador mede o tempo restante antes de um novo candle aparecer.

Nos canto superior esquerdo, indicador mostra os detalhes dos minutos e segundos como um mensagem de texto e no último candle como um relógio digital. É muito útil para os traders que necessitam abrir uma posição exatamente quando um novo cancdle está chegando.

b-clock

Autor: Totom Sukopratomo

 
Automated-Trading:

b-clock:

Autor: Totom Sukopratomo

coloquei o indicador no metatrader 5, mas ele não aparece para inserir no gráfico, ele não aparece no indicador personalizados
 
nivaldogc:
coloquei o indicador no metatrader 5, mas ele não aparece para inserir no gráfico, ele não aparece no indicador personalizados

Também aconteceu a mesma coisa comigo, não estou conseguindo achar e incluir ele no gráfico.
 

eu consegui,vc tem que reiniciar o metatrader pra que ele apareça,espero ter ajudado...

 

top otimo so reiniciar mt5 que aparece showww!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Consegui instalar o temporizador de Candle mas só consigo visualizar com o zoom máximo no gráfico, alguém sabe informar se é configuração, como consigo resolver este problema?
 
Pessoal, baixei o arquivo, fiz todo procedimento conforme reza a lenda, porém, ainda assim não tive sucesso... o que eu conseguir instalar, foi o "candle_time_end_and_spread", mas esse eu não gostei, e gostaria de instalar esse "b-clock"... alguém tem alguma solução???
 
Adiliocorreia, resolvi o problema copiando o código e criando um novo arquivo com o nome relógio no meu Meta Editor.
 
Gente eu consegui aqui. O negócio é que depois que vc compila o indicador tem que colocar o arquivo compilado de formato"MQL5 Program" dentro da pasta de dados do MT5. No meu pelo menos ele compilou o arquivo e salvou o compilado na mesma pasta do arquivo original
 

Olá gente, realmente funciona, eu apenas renomeei o arquivo para Relógio direto na pasta de indicadores, abri e fechei o mt5 e funcionou perfeitamente

 
Esse só mostra o o tempo, não mostra o spread
Razão: