Dúvida sobre ordem limit

 

Olá!


Estou usando ordens limit para realizar o take profit (B3/Mini Índice), mas minha dúvida é: se o preço da ordem limit for pulado, oque ocorre?

A posição é fechada a mercado ou ela fica pendente esperando o preço voltar?


Desde já agradeço muito quem puder ajudar.

 
investimentosjean:


Olá,

quando tem um GAP e a ordem é pulada ela será  executada quando um negócio for feito no preço limite.

 
investimentosjean:

Olá!


Estou usando ordens limit para realizar o take profit (B3/Mini Índice), mas minha dúvida é: se o preço da ordem limit for pulado, oque ocorre?

A posição é fechada a mercado ou ela fica pendente esperando o preço voltar?


Desde já agradeço muito quem puder ajudar.

Order Limit é uma ordem que fica  "Na Pedra", ou seja, nos servidores da B3, no Livro de Ofertas.

Raríssimos eventos pulariam sua ordem.

Você está usando opera;cões manuais ou via robô?

 

Impossível isso acontecer,

para que o preço suba alem do preço da sua ordem de venda por exemplo, ele precisa consumir todas as ordens de venda do livro de ofertas e sua ordem de venda limitada vai estar lá.

 
MrClock:

Impossível isso acontecer,

para que o preço suba alem do preço da sua ordem de venda por exemplo, ele precisa consumir todas as ordens de venda do livro de ofertas e sua ordem de venda limitada vai estar lá.

Não é impossível.

Você não sabe o mecado nem em qual momento ele está colocando a ordem LIMIT.

 
MrClock:

Impossível isso acontecer,

para que o preço suba alem do preço da sua ordem de venda por exemplo, ele precisa consumir todas as ordens de venda do livro de ofertas e sua ordem de venda limitada vai estar lá.

Olá,

acho que você desconhece o que significa GAP de leilão e o conceito de spread de ofertas.

 

Obrigado pelo retorno galera, no meu caso é bem improvável de ser "pulada", o robô faz daytrade fora dos horários de leilão. Já testei em alguns dias também e está tudo OK.


Mais uma vez muito obrigado!

 
investimentosjean:

Obrigado pelo retorno galera, no meu caso é bem improvável de ser "pulada", o robô faz daytrade fora dos horários de leilão. Já testei em alguns dias também e está tudo OK.


Mais uma vez muito obrigado!

ainda que o preço passe muito rapido, no maximo sua ordem deve "arrastar", isso é ser executado um pouco a mais que o preço em que foi colocada,nao recomendo o uso de ordens limit para TP, uso somente para parciais, pois pode acontecer de seu robo colocar a ordem la e a internet cair ou da algum problema no servidor e ai sua ordem pode ficar la na pedra solta e ser executada muitas vezes ate sem stop nem alvo, o q pode facilmente quebrar a conta num dia, o ideal é q se utilize ordens de TP e SL para entrar numa posicao pois ainda q sua internet caia ou acontece algo no servidor, a corretora sabera seu alvo e stop da op, protegendo seu capital.

 

Olha também uso ordem limite pra TP em robo e digo que NUNCA pulou o preço. 

Ou vai executar no preço que vc colocou ou melhor, nos casos de GAP.

Razão: