Sem dados historicos antes de 30/12/2019 para o mini indice (wing20 e win$) - página 2

 
Gabriel Gomes Martins:

Testei isto na minha conta da modalmais no dolar contínuo wdo$.


Na minha conta da xp no mesmo win$ funciona noramalmente as ordens.


EDIT: No backtest alterei a latencia para 500ms e aparentement melhorou.

Gabriel, obrigado pelo feedback. Na minha Clear ainda não.

 

Desde a virada do ano o MT5 não carrega histórico de preços para nenhum ativo. 
Baixei a versão do Site e o problema persiste. Troquei servidor fiz o diabo.

Minha corretora é CLEAR, mas pelo visto não é problema de corretora.

Alguém soube algo oficial?

No dia 03 fiz milagre para operar sem histórico. Mas preciso para teste um EA que estou criando.

Abraço

 
Gabriel Gomes Martins:

Ruy, testando com minha conta da modalmais, eu consigo enviar ordens em séries contínuas.


Porém, somente algumas (poucas) ordens são enviadas. O restante das ordens dão "requote". Não descubri ainda o que isso significa.


Mas em um backtest que deveria ter enviado em torno de 500 ordens ele consegue enviar menos de 10 :(

Gabriel, no meu também dá mesmo problema, mas somente com datas inferiores a 01/julho/2019. Então na conta Modalmais só estou utilizando esses últimos 6 meses. 

Na Clear consigo desde 2018. Porém estão com problemas desde 31/12/19. Previsão é ficar tudo ok até 06/01.2020.

 

Bom dia.


Estou com problemas na XP e Rico. Opero conta produção, os dados estão demorando e isto está atrapalhando o funcionamento dos meus robôs. Hoje mesmo só ficaram disponíveis às 10:15 

 

O que significa:

1) Socket read(available) failed,size:524288 ?

2) CopyBuffer1 error = 4022 ?

3) CopyBuffer1 error = 4806 ?


Como arrumar?

Grato!

 

WIN série continua na CLEAR voltou à funcionar hoje.

Até o momento tudo normal.

Espero que não dê mais problemas.

Abc

 
danieldfs:

WIN série continua na CLEAR voltou à funcionar hoje.

Até o momento tudo normal.

Espero que não dê mais problemas.

Abc

Pessoal, uma notícia nada boa:

Mesmo período (6 meses), mesmo EA, mesma latência em Backtest (100ms), dando diferença em reais no resultado final de 20% à 400% dependendo do  EA utilizado.

Testes feitos com as contas Clear Demo e Modalmais Demo, no WIN$.

Qual DESconfiar mais que os históricos carregados pela corretora estão INcorretos?.

 

Boa tarde a todos!

Faltam candles no gráfico!

Alguém sabe como resolver ?

Obrigado.

 

Acontecendo de novo desde segunda-feira passada, não consigo ver o histórico de muitas ações anterior à 30/12/2019.

Infraestrutura BR é complicada mesmo...

 
Gabriel Gomes Martins:

Testei isto na minha conta da modalmais no dolar contínuo wdo$.


Na minha conta da xp no mesmo win$ funciona noramalmente as ordens.


EDIT: No backtest alterei a latencia para 500ms e aparentement melhorou.

Olá Gabriel,

No passado tive o mesmo problema, e exatamente igual ao seu, ou seja, na Clear (que é do grupo XP) funcionava e na Modal não.

A solução encontrei aqui no fórum mesmo. Os colegas Daniel, Jonathan, Flávio e outros informaram que era falta de arredondar para final 5 ou 0 o preço de compra/venda.

Inclusive Flávio forneceu esse código e estou usando para arredondar:

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
// ROUND PRICE TO TICK     Round numbers to the best optimal values of Tick value
//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
double ML_MATH_RoundPriceToTick( double number, double tick ) {
    return  MathRound(number / tick) * tick;
}

E ainda, outra dica que recebi que também deu certo foi a do Rogério, colocar valor zero, neste post: https://www.mql5.com/pt/forum/329813#comment_15034687

BuyStop com erro na conta Demo Modalmais
BuyStop com erro na conta Demo Modalmais
  • 2020.01.05
  • www.mql5.com
Olá pessoal, Não sei se é eu que estou assombrado ou é minha conta Demo Modalmais...
Razão: