Meu MT5 está fechando sozinho - página 2

 
Flavio Jarabeck:
qual a sua corretora?

Vocês não informaram o que foi perguntado acima. De repente o problema pode estar relacionado a uma corretora específica.

 
Vinicius de Oliveira:

Vocês não informaram o que foi perguntado acima. De repente o problema pode estar relacionado a uma corretora específica.

Oi.  É a Valutrades. 
 
felispix:
Estou com o mesmo problema, já reinstalei varias vezes, baixei da corretora e pela MQL5 mas não adiantou, se alguém puder me ajudar Deus abençoe.

Olá

pode ser que o EA atachado ao gráfico esteja executando TerminalClose(), veja no log diário na pasta \\[pasta da instância]\\Mql5\\logs se aparece alguma msg.  Senão for o caso tente uma solução radical, delete todos os perfis e templates.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá

pode ser que o EA atachado ao gráfico esteja executando TerminalClose(), veja no log diário na pasta \\[pasta da instância]\\Mql5\\logs se aparece alguma msg.  Senão for o caso tente uma solução radical, delete todos os perfis e templates.

Eu não estou usando EA.  Parece que tem algo haver com o relógio.  Sempre que ele fecha eu olho o relogio e na maioria das vezes esta marcando algum horario coincidindo com os minutos em 10, tipo: 9:10 ,  9:20 , 9:30...   
 
derst:
Eu não estou usando EA.  Parece que tem algo haver com o relógio.  Sempre que ele fecha eu olho o relogio e na maioria das vezes esta marcando algum horario coincidindo com os minutos em 10, tipo: 9:10 ,  9:20 , 9:30...   

Olá, 

chegou a ler o log diário como eu sugeri?

 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá, 

chegou a ler o log diário como eu sugeri?

Eu olhei e não tem erros.  A plataforma fechou as 20:50 e não da pra olhar nesse tipo de log, mas achei um arquivo de log geral.

Ele tambem não tem nada de estranho, só mostra o terminal conectando etc , mas não registra o que aconteceu na hora que fechou .

Eu vou testar sem conectar na corretora e ver se vai fechar. Depois eu digo se deu certo.

....  editando a mensagem: Agora as 91:50 ele fechou denovo e vi que o tal log selecionando desde ontem e não tem erros

Duas plataformas mt5 uma conectada e outra não

resultado: as duas fecharam ao mesmo tempo as 21:50

Tá complicado mesmo

 
Tô na mesma, gente... Simplesmente tenho que operar pelo PC e acompanhar a evolução da coisa pelo celular, porque esse infeliz tá fechando sozinho, seja pelas corretoras que eu uso, seja pelo metatrader puro, sem nada... É um inferno!!! Já parei com o suporte das corretoras, já pedi ajuda para amigo das antigas nessas coisas, já pedi ajuda no suporte no meu curso e nada. Simplesmente o infeliz tá lá e fecha do nada. Aliás, todos estão fechando. Já estou me arrependendo e querendo voltar pro Meta 4... É velho, obsoleto, o que quiserem falar, mas nunca deu dessas coisas comigo. OLHANDO AGORA AQUI O LOG DE EVENTOS, O ÚLTIMO ANTES DE FECHAR DE NOVO, AINDA AGORA, A ÚNICA COISA QUE VI INERENTE AO QUE ESTÁ ACONTECENDO FOI UMA LINHA ONDE LI: "shutdown with 0" e NADA MAIS.
 

Pessoal, QUASE consegui resolver de forma provisória desativando a atualização automatica de horario do windows e atrasando o relogio em 3 minutos. 

A conexao da corretora deu umas reconectadas, mas não me atrapalhou. Acredito que EAS não funcionem.

Deu certo durante uma hora,

Os MT5 fecharam sozinhos no horario errado de 12:10.   Sempre fecham coincidindo com os minutos  do windows em 10, 20 30...

 
  Resolvi o problema.   Embora o meu windows 10 não tivesse nenhum problema aparente e tudo tenha começado com a atualização do mt5,  resolvi reinstalar o windows do zero e o funcionou!
 
Olá bom dia, estava com mesmo problema. Fiz o seguinte. Baixei o mt5 da corretora XM em xm.com; Despois de instalado cliquei em arquivo e em abrir uma conta, e em encontre uma corretora, coloquei o ip do servidor, encontrei, e ai fiz o login da minha corretora. E nunca mais tive problema.
Razão: