Erro RetCode 10039 em conta netting utilizando VPS | Error RetCode 10039 in hedging system with VPS

 

Olá pessoal será que alguém pode me ajudar? Tenho um EA que opera WIN e está funcionando certinho, abre e fecha a posição normal, porém de vez em quando, ele não consegue fechar a posição e retorna o erro RetCode: 10039. Eu vi que esse erro pode acontecer quando utiliza-se conta hedging, porém eu estou utilizando conta netting com VPS. Será que a VPS pode ter algo a ver com esse erro, alguém já passou por isso?

Hello guys, can anyone help me? I have an EA that operates Win and is working fine, opens and close the positions normally, but sometimes the EA can't close the position, and return the error RetCode: 10039. I saw that this error can happen when using an hedging account, but I'm using a netting account with VPS. Could the VPS have something to do with this error? Has anyone experienced this?

 
Up
 
vih6460:

Olá pessoal será que alguém pode me ajudar? Tenho um EA que opera WIN e está funcionando certinho, abre e fecha a posição normal, porém de vez em quando, ele não consegue fechar a posição e retorna o erro RetCode: 10039. Eu vi que esse erro pode acontecer quando utiliza-se conta hedging, porém eu estou utilizando conta netting com VPS. Será que a VPS pode ter algo a ver com esse erro, alguém já passou por isso?

. . .

Bom dia!


O motivo da ocorrência desse erro está bem explicado na documentação:

Caso você não consiga identificar o problema no código, poste, pelo menos, as rotinas de encerramento de posições e onde (em que condições) são chamadas e, talvez, alguém consiga ajudar . . .

Quanto mais informações (telas logs, códigos, . . .), maior a probabilidade de conseguir ajuda . . .

 
vih6460:

Olá pessoal será que alguém pode me ajudar? Tenho um EA que opera WIN e está funcionando certinho, abre e fecha a posição normal, porém de vez em quando, ele não consegue fechar a posição e retorna o erro RetCode: 10039. Eu vi que esse erro pode acontecer quando utiliza-se conta hedging, porém eu estou utilizando conta netting com VPS. Será que a VPS pode ter algo a ver com esse erro, alguém já passou por isso?

Hello guys, can anyone help me? I have an EA that operates Win and is working fine, opens and close the positions normally, but sometimes the EA can't close the position, and return the error RetCode: 10039. I saw that this error can happen when using an hedging account, but I'm using a netting account with VPS. Could the VPS have something to do with this error? Has anyone experienced this?


Bom dia.

Infelizmente não tenho uma solução para te ajudar. Mas sim, já aconteceu comigo. Uma única vez e do nada. Também pela VPS. A diferença é que no meu caso a posição foi fechada com sucesso, para logo na sequência receber o código 10039 informando que a operação não tinha sido encerrada, mas na realidade ela tinha sido encerrada sim. Chequei todo o código e não encontrei nada que eu pudesse modificar. Como é um robô que utilizo só pra mim mesmo, encarei a ocorrência como um 'bug' da VPS (posso estar falando bobagem) e toquei a vida.

Razão: