Fazer Linha Cruzando Candlesticks

 

Pessoal, eu não sei como programar em MQL5, mas eu gostaria de fazer a mesma coisa que eu fiz em Pine Script no MQL5 e ter um indicador que ligasse os 160 últimos candles do gráfico

Como na imagem abaixo para exemplificar: 

O exemplo acima tem menos candles, mas gostaria que ligasse 160 candlesticks

 
A publicação está sem imagens.
 
Lucas Tavares:
A publicação está sem imagens.

Estou querendo fazer uma linha ligando uma quantidade de candles que eu queira, ex: ligar 50 candles, por meio de uma linha que cruze o gráfico como na imagem, eu fiz no tradingview, mas não sei fazer no MQL5

Sabes como fazer?

Arquivos anexados:
download.png  78 kb
 
Paulo Alessander:

Estou querendo fazer uma linha ligando uma quantidade de candles que eu queira, ex: ligar 50 candles, por meio de uma linha que cruze o gráfico como na imagem, eu fiz no tradingview, mas não sei fazer no MQL5

Sabes como fazer?

Você entende programação?
Se não : https://www.mql5.com/pt/job

Se sim :

- Já leu os documentos do mql5?

- Já viu no codebase indicadores que desenham linhas?
- Já tentou procurar por draw object a linha de tendência? (DrawTrendLine) Talvez isto ajude

-Já pesquisou no fórum por publicações semelhantes?
-Já procurou em artigos como desenhar objetos?

Não sou programador, mas posso te ajudar a raciocinar e você mesmo encontrar as suas ferramentas. Se quer algo pronto espera a sorte aqui no fórum, ou dá esses míseros 30Usd para algum programador que está ansioso por clientes como você.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Estou com problema na minha última versão do meu Robô, Expert Advisor. Preciso de um programador para fazer atualização da última versão. Atualmente tenho essa versão que está rodando normalmente em duas contas, sem nenhum problema. Porém, ao anexar o EA no gráfico de novas contas, o robô simplesmente desaparece da pasta EXPERT do MQL4...
Razão: