Indicadores em ziguezague - página 57

 
mrtools:
Dagoods, funciona para mt4, é um script e vai em pasta mq4/scripts

por isso também esperava uma versão indicadora se possível.... obrigado novamente!

ps. é zig zag? só curiosidade eu não sei nada sobre codificação lol

 
dagoods:
ótimo! Obrigado!...estava contemplando um Ea para dar sinais automatizados...então estava esperando uma versão indicadora também, se possível.... obrigado novamente!

Os Dagoods não acham que um Ea seria uma boa idéia, porque está usando uma lógica do tipo zig-zag.

 
mrtools:
Os Dagoods não acham que um Ea seria uma boa idéia, porque está usando uma lógica do tipo zig-zag.

obrigado pela ajuda.... talvez vocês possam me ajudar a entender se o que estou pensando é possível.... isto é o que tenho em mente. espero ter um medidor que dê um simples vermelho ou verde para cada período de tempo com base em se temos ou não preço acima ou abaixo do segundo pico/valley de volta no tempo... ou seja, usando cada outro pico/valley como minha indicação de que a direção da tendência mudou..... assim cada período de tempo manterá o controle e mostrará se verde ou vermelho.... a lógica é se estamos acima ou abaixo da linha na areia como definido acima...cada outro pico/valley.... veja em anexo a idéia é ter um indicador que ajude a nos manter negociando na direção correta.... será que os picos e vales podem ser usados para este fim? ...será que isso pode ser feito?

então partindo de uma corcunda baixa podemos voltar atrás no tempo para encontrar qualquer outra corcunda alta..... se o preço cruzar, dando um sinal e uma nova direção, como long.... vice-versa para calções... esse tipo de coisa...

pode ser feito com fractais mas eu gosto mais dos picos e vales se possível...

mais informações podem ser encontradas em ff nos últimos posts da minha thread.....Mais idéias avançadas - Página 5 @ Forex Factory

Arquivos anexados:
 
dagoods:
obrigado pela ajuda.... talvez vocês possam me ajudar a entender se o que estou pensando é possível.... isto é o que tenho em mente. espero ter um medidor que dê um simples vermelho ou verde para cada período de tempo com base em se temos ou não preço acima ou abaixo do segundo pico/valley de volta no tempo... ou seja, usando cada outro pico/valley como minha indicação de que a direção da tendência mudou..... assim cada período de tempo manterá o controle e mostrará se verde ou vermelho.... a lógica é se estamos acima ou abaixo da linha na areia como definido acima...cada outro pico/valley.... veja em anexo a idéia é ter um indicador que ajude a nos manter negociando na direção correta.... será que os picos e vales podem ser usados para este fim? ...será que isso pode ser feito?

então partindo de uma corcunda baixa podemos voltar no tempo para encontrar qualquer outra corcunda alta..... se o preço cruzar dá um sinal e uma nova direção tão longa.... vice versa para calções... esse tipo de coisa...

pode ser feito com fractais mas eu gosto mais dos picos e vales se possível...

mais informações podem ser encontradas em ff nos últimos posts no meu thread.....Mais idéias avançadas - Página 5 @ Forex Factory

os caras não devem fazer isso...se não no mt4 então talvez em ninja ou outra plataforma.... se for possível marcar pontos de virada em um indicador de parada.... não deve ziguezaguear pontos, ou seja, gráficos de linhas, 1sma, pontos de virada também....https://www.mql5.com/en/forum

favor informar se é possível, pelo menos

 

Uni zigzag semaphore : unizigzagsemaphore_v4.mq4

Arquivos anexados:
 

ZigZag corrigido com níveis de fibo : zigzag_corrected_v3.3_fibo.ex4

Arquivos anexados:
 

dagoods,

A mim me parece viável.

Mas eu não o faria sem uma boa taxa.

Grande Seja

 

Pós-ziguezague

pós-ziguezague.mq4

Arquivos anexados:
 

Qual é a maior diferença em comparação com o ziguezague regular?

Razão: