BRASIL - POR FAVOR ALGUM BRASILEIRO PODERIA ME AJUDAR?

 

Estou tentando criar um ea_scalper_forex no mt5, alguém que fale português poderia me ajudar?

Brasileiros, favor me add

Obrigado, abraços!


 
 
 
EA em anexo
Arquivos anexados:
w.ex5  295 kb
 

Amigos por favor, onde estou errando para conseguir

que o EA comece com saldo inicial de 100 dólares?

Gostaria de criar um EA Scalper com alta lucratividade.

Obrigado, abraços


 
Estou tentando criar um EA com alta lucratividade e modelamento de 99%
 
Robot for everyone:
Estou tentando criar um EA com alta lucratividade e modelamento de 99%

    Olá, Robot?

   

   Muitos bits aí? 


   No testador vc tem a opção de colocar o saldo inicial, no painel de configurações.


   

 
Nelson Silva:

    Olá, Robot?

   

   Muitos bits aí? 


   No testador vc tem a opção de colocar o saldo inicial, no painel de configurações.


   

Obrigado Nelson pelo retorno!! Amigo, estou tentando na verdade começar com saldo de $100 (dólares o que posso no momento)  e construir um RobotEA mais "rentável" alguns chamam de avançado. Algo assim, que consiga ter alto desempenho/performance. Obrigado pelo retorno!!!

 
Robot for everyone:

Obrigado Nelson pelo retorno!! Amigo, estou tentando na verdade começar com saldo de $100 (dólares o que posso no momento)  e construir um RobotEA mais "rentável" alguns chamam de avançado. Algo assim, que consiga ter alto desempenho/performance. Obrigado pelo retorno!!!

Estou tentando desenvolver um EA Scalper M1 ou M5 com aumento de lote por negociação (aumento gradativo diferente de martingale) etc [...]

 
Robot for everyone:

Estou tentando desenvolver um EA Scalper M1 ou M5 com aumento de lote por negociação (aumento gradativo diferente de martingale) etc [...]

para EURUSD Forex. Será que na B3 teria algum departamento que possa nos ajudar apenas para desenvolver e otimizar (modelamento 99%)? Obrigado, abraços!

 
Robot for everyone:

para EURUSD Forex. Será que na B3 teria algum departamento que possa nos ajudar apenas para desenvolver e otimizar (modelamento 99%)? Obrigado, abraços!

Razão: