Boletas para scalps

 

Olá! Podem me ajudar? Estou começando a usar o Meta Trader,usava profichart.. 

Me ajudem,acho fantástica a boleta do SUPERDOM, criando estratégias para já enviar juntamente da ordem seu gain e loss.. podem me indicar algo como essa no META?

Obrigada!!!

 

Experimenta numa conta demo o Livro de ofertas (Book) ALT+B.

Lá você pode acompanhar ordens posicionadas, inserir novas ordens e alterar rapidamente como desejar.

 
Fernanda Fahell:

Olá! Podem me ajudar? Estou começando a usar o Meta Trader,usava profichart.. 

Me ajudem,acho fantástica a boleta do SUPERDOM, criando estratégias para já enviar juntamente da ordem seu gain e loss.. podem me indicar algo como essa no META?

Obrigada!!!

Volte pera o ProfitChart.

Trades manuais no Metatrader são ingratos em modo nativo, vc vai ter que baixar ou comprar boletas... não faz sentido...

Se é pra economizar, vá de Tryd...

Sinceramente, se você ganha dinheiro, vá de Profit... o OMS é espetacular.

;)

 

Bom dia a todos,
Gostaria de contribuir com dois centavos nessa comparação de plataformas, que apesar de considerar fora do objetivo inicial do tópico, me parece bastante relevante para o fórum.
Antes de mais nada, um fato, no mínimo curioso, é que a expressão DOM (Depth of Market) — mais em https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/trading/depth_of_market) — não era utilizada por nenhuma plataforma brasileira, até onde eu tenha conhecimento, antes do MT5 entrar no mercado nacional.