Boletas para scalps

 

Olá! Podem me ajudar? Estou começando a usar o Meta Trader,usava profichart.. 

Me ajudem,acho fantástica a boleta do SUPERDOM, criando estratégias para já enviar juntamente da ordem seu gain e loss.. podem me indicar algo como essa no META?

Obrigada!!!

 

Experimenta numa conta demo o Livro de ofertas (Book) ALT+B.

Lá você pode acompanhar ordens posicionadas, inserir novas ordens e alterar rapidamente como desejar.

 
Fernanda Fahell:

Olá! Podem me ajudar? Estou começando a usar o Meta Trader,usava profichart.. 

Me ajudem,acho fantástica a boleta do SUPERDOM, criando estratégias para já enviar juntamente da ordem seu gain e loss.. podem me indicar algo como essa no META?

Obrigada!!!

Volte pera o ProfitChart.

Trades manuais no Metatrader são ingratos em modo nativo, vc vai ter que baixar ou comprar boletas... não faz sentido...

Se é pra economizar, vá de Tryd...

Sinceramente, se você ganha dinheiro, vá de Profit... o OMS é espetacular.

;)

 

Bom dia a todos,
Gostaria de contribuir com dois centavos nessa comparação de plataformas, que apesar de considerar fora do objetivo inicial do tópico, me parece bastante relevante para o fórum.
Antes de mais nada, um fato, no mínimo curioso, é que a expressão DOM (Depth of Market) — mais em https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/trading/depth_of_market) — não era utilizada por nenhuma plataforma brasileira, até onde eu tenha conhecimento, antes do MT5 entrar no mercado nacional.
A partir desse momento, vários fabricantes nacionais passaram a não só utilizar a expressão, mas a aprimorar suas tecnologias e soluções nessa área, com a forte ameaça de abertura desse mercado, antes dominado apenas por players de maior poder aquisitivo para investir em plataformas de alto custo, reservadas para poucos desenvolvedores privilegiados. Ainda mais no caso do MT5, que é uma plataforma gratuita desde a origem de seu modelo de negócios, o que me parece um grande diferencial competitivo, agregando uma comunidade internacional cada vez maior e mais qualificada.
Notem que essa valorização do DOM dentro das plataformas, e abertura de mercado, fez surgir várias empresas especializadas nesse segmento, buscando integrar suas soluções manuais, para não dizer totalmente braçais. Mas o problema disso é que (minha opinião) a automação dessas plataformas apenas disfarça a questão emocional, pois o momento de acionar os algoritmos de execução, por melhores que eles sejam, o resultado é totalmente dependente da emoção do trader. Entretanto, se você desejar escapar das emoções e automatizar seu sistema operacional, criando um robô, na minha opinião o MT5 se torna imbatível, comparado com as outras plataformas locais, e soluções desse tipo.
Em outras palavras, para mim o MT5 domina o que realmente livra qualquer trader das emoções: um robô operando de forma totalmente autônoma, sem decisões humanas durante o "calor" dos acontecimentos.
E o usuário de um robô assim é o que chamo de algotrader, pois enquanto você depender de clicar em algo para operar estará apenas sendo um trader, por melhores que sejam as ferramentas que você tem em mãos, e nesse sentido, concordo totalmente com o Flavio Jarabeck de que o MT5 não é uma plataforma eficiente para trades manuais nativos (mesmo que eles estejam disfarçados por uma camada de algoritmos), como, por sinal, acontece com a maior parte das plataformas de robôs.
Sds.,
Rogério Figurelli

Depth of Market - Trading Operations - MetaTrader 5
Depth of Market - Trading Operations - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
If an instrument is traded in the exchange mode, in which related trading operations are sent to an external trading system (an exchange), the DOM features real prices and order volumes from market participants.If an instrument is traded in the over-the-counter (OTC) market, the Depth of Market can be formed based on the quotes of the broker...
 
Lucas Tavares:

Experimenta numa conta demo o Livro de ofertas (Book) ALT+B.

Lá você pode acompanhar ordens posicionadas, inserir novas ordens e alterar rapidamente como desejar.


É ruim não aparece nem os nomes das corretoras....que estão inserindo as ordens...


Sendo uma informação importante caso você esteja operando pela tendência ir contra os grande é burrice...

 
Fernanda Fahell:

Olá! Podem me ajudar? Estou começando a usar o Meta Trader,usava profichart.. 

Me ajudem,acho fantástica a boleta do SUPERDOM, criando estratégias para já enviar juntamente da ordem seu gain e loss.. podem me indicar algo como essa no META?

Obrigada!!!

Olá Fernanda,

Você saiu de uma BMW para um fusquinha tratando-se de plataforma para operações manuais. Que houve?

Eu se fosse você voltava para o Profit correndo!