Como faço para ter saldo na conta real MT5 - página 2

 
sandrarc24:

obrigada pelas informações foram de muita ajuda, é realmente já tenho conta na corretora RICO e tbm já tenho saldo la na corretora que não esta investido em nada, pois tenho a pretensão de usar o metatrader 5 , já tenho o acesso ao metatrader tbm ..só que o meu saldo na plataforma metatrader continua zerado  , essa parte não sei como fazer para ter saldo para começar a negociar , como falei tenho pouquíssima ou nada experiência nisso, por isso prefiro começar manualmente, agradeço a sua ajuda , pois iria depositar um saldo tbm no MQL5 achando que dessa forma eu iria obter saldo na plataforma, mas por enquanto não tenho interesse em adquirir nenhum robô nem nada do MQL.

Essa parte que vc escreveu que é necessário também uma margem especifica para operar pelo MT5. é que não sei como faz, pois tentei entrar em contato com a corretora via telefone e por email .. mas não respondem via email e por telefone só através gravações ,não se consegue falar diretamente com uma pessoa.

Oi, tudo bem? Agora quem é super iniciante sou eu e tenho exatamente a mesma dúvida. Uso o MT5 e minha corretora também é a Rico na qual tem saldo, porém meu MT5 tá zerado. Você conseguiu resolver isso? Pois já to usando a conta real do MT5, tive ganhos e não sei pra onde vai o dinheiro.
 
Tenho saldo de 56,27na corretora academia capital,e quero fazer o saque para investir em outra corretora,como faço pra transferir para minha conta bancária
 
Antonio Alencar:
Tenho saldo de 56,27na corretora academia capital,e quero fazer o saque para investir em outra corretora,como faço pra transferir para minha conta bancária

Antônio, entre em contato com a corretora.

 
Alguém pode me indicar uma corretora?
Quero iniciar mas não sei por onde começar.
 
Mauricio Andrade:

Por favor me tirem uma dúvida. Quando estou operando no mt5 pela Rico, não aparece o saldo que eu tenho na rico. Então eu posso operar normalmente mesmo com o saldo "zero". e depois e operar, se eu ganhar ou perder dinheiro ja vai ser debitado automaticamente na minha conta da Rico?

 
Jose Pereira:
 

Opa, e aí?



Então vc pode alocar a garantia no dashboard, no botãozinho da plataforma MetaTrader.


FLW

 
Descupa! Alguém  sabe como abrir uma conta bonus para operar no MT5?
 
Mauricio Andrade:

Por favor me tirem uma dúvida. Quando estou operando no mt5 pela Rico, não aparece o saldo que eu tenho na rico. Então eu posso operar normalmente mesmo com o saldo "zero". e depois e operar, se eu ganhar ou perder dinheiro ja vai ser debitado automaticamente na minha conta da Rico?

É isso mesmo Mauricio, pode operar com o saldo "zero" no MT5 que automaticamente o seu lucro ou perda será atualizado no Home Broker da corretora Rico.
 

boa tarde.

moro em portugal e quero saber qual corretora posso utilizar no metatrader 5. ficarei agradecido

Razão: