abrir sinal

 
quero abrir um sinal no aqui no mql5 mas ao adicionar os dados da essa mensagem A conta especificada já está sendo usada como sinal  
 
Jordao Soares:
quero abrir um sinal no aqui no mql5 mas ao adicionar os dados da essa mensagem A conta especificada já está sendo usada como sinal  

Bom dia,

a mensagem já diz o porquê, então qual é a dúvida?

 
porque nunca foi usada amigo!
 
Jordao Soares:
quero abrir um sinal no aqui no mql5 mas ao adicionar os dados da essa mensagem A conta especificada já está sendo usada como sinal  

Como você não reconhece o sinal atual que o MQL5 está identificando, talvez seja o caso de alterar a senha de investidor, então o sinal será cancelado (não sei se o cancelamento ocorre de imediato).


Porém você deve avaliar a sugestão acima levando em conta também o item III-11 das Regras de Sinais:


- Na conta de negociação do Sinal, a alteração da senha de investidor levará à suspensão automática da transmissão de Sinais de negociação, e isso será considerado uma violação dos Termos do serviço "Sinais" pelo Provedor de sinais.

 

 @Jordao Soares

O Login e Servidor compõe uma chave única de identificação do sinal e "algo aconteceu" que está dando um conflito quando você tenta salvar alguma alteração.  Então tenta o seguinte, se aparece a opção de excluir, exclua o sinal e entre novamente com os dados. 

 
Perfeito, Rogério! Excluindo e criando os sinai novamente funcionou. Obrigado pelo apoio.
Razão: