Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação.

 

Pessoal boa tarde,

Criei um sinal de uma conta demo, e no primeiro dia funcionou normal exibiu os operações feitas.

Porém a partir do segundo dia quando eu entro no sinal aparece essa mensagem "Falha na autorização. Por favor verifique os dados da conta de negociação" já alterei a senha, no meu MT4 funciona normalmente porém não estão aparecendo as operações aqui na plataforma, vocês fazem ideia oque pode ser?

 
Ricardo Alcantara:


Bom,

pode ser que a senha de investidor esteja  incorreta ou o que o sinal tenha sido bloqueado.

 

criei uma conta demo na rico metatreder5 e esta aparecendo esperando autorizacao como funciona esssa questao

 
Bom dia, estou tentando logar no celular mas não está entrando. Precisava de um suporte nessa questão de acesso. Meu login é qual ? Preciso de ajuda!
 
Mastertrader05:
Bom dia, estou tentando logar no celular mas não está entrando. Precisava de um suporte nessa questão de acesso. Meu login é qual ? Preciso de ajuda!
 
Lianareginabenite Benites:preciso de ajuda eu entrei com  um dinheiro para multiplicar mas até agora não tive explicação de nada o que devo fazer pra ter meu dinheiro de volta pois não confio em bcs
Razão: