Robô na conta real da corretora Clear

 

Ola pessoal!

Alguém sabe como eu faço para habilitar a execução de ordens através de um robô, na conta real da corretora Clear?

Desde Já agradeço a atenção de todos.

 
A Clear não permite.
 
Lucas Tavares:
A Clear não permite.

Não tem como pegar os sinais da conta demo e executar na conta real?

 
Ter tem. Você teria que abrir dois MT5, e ficar olhando um e fazer o desejado manualmente em outro.
Recomendo abrir conta em outra corretora de corretagem quase 0, que permita robô.
Tem corretora com DM4, que permite uma conexão mais rápida com o servidor da B3.
Não se pode sugerir corretoras aqui, então pode partir a busca.
 
Lucas Tavares:
Ter tem. Você teria que abrir dois MT5, e ficar olhando um e fazer o desejado manualmente em outro.
Recomendo abrir conta em outra corretora de corretagem quase 0, que permita robô.
Tem corretora com DM4, que permite uma conexão mais rápida com o servidor da B3.
Não se pode sugerir corretoras aqui, então pode partir a busca.

Vlw muito obrigado então.

 
Lucas Tavares:
Ter tem. Você teria que abrir dois MT5, e ficar olhando um e fazer o desejado manualmente em outro.

Uma vez deram uma ideia doida aqui pra burlar a proibição da Clear de operar na conta real com robô.

A ideia seria fazer um EA que, a cada operação de compra ou venda que decidisse fazer, em vez de enviar diretamente a ordem (que seria rejeitada pelo servidor MT5 de conta real da Clear), enviaria uma mensagem (via sockets, pipes, web services, sinais de fumaça ou o que seja, não importa o meio...) para um programa externo, que comandaria o teclado e o mouse do computador, por meio da API do sistema operacional, de modo a enviar "manualmente" a mesma ordem que o EA enviaria (nesse caso a ordem vai ser aceita, pois vai chegar no servidor com atributo de ordem gerada na interface do terminal, e não como ordem originada por EA).

Tecnicamente a ideia é viável e nem é tão complexa assim, seria um projeto interessante pra quem gosta de se divertir programando ... mas é infinitamente mais fácil abrir conta em outra corretora do que ter essa trabalheira toda de programação, rsrs!

 
Eu me lembro disto, eu adoro macros, talvez tenha feito parte desta elaboração.

Me lembro de uma sugestão também de colocar o mágic Number como 0 para burlar, não sei se funcionaria também.
 
Trader_Patinhas:

Uma vez deram uma ideia doida aqui pra burlar a proibição da Clear de operar na conta real com robô.

A ideia seria fazer um EA que, a cada operação de compra ou venda que decidisse fazer, em vez de enviar diretamente a ordem (que seria rejeitada pelo servidor MT5 de conta real da Clear), enviaria uma mensagem (via sockets, pipes, web services, sinais de fumaça ou o que seja, não importa o meio...) para um programa externo, que comandaria o teclado e o mouse do computador, por meio da API do sistema operacional, de modo a enviar "manualmente" a mesma ordem que o EA enviaria (nesse caso a ordem vai ser aceita, pois vai chegar no servidor com atributo de ordem gerada na interface do terminal, e não como ordem originada por EA).

Tecnicamente a ideia é viável e nem é tão complexa assim, seria um projeto interessante pra quem gosta de se divertir programando ... mas é infinitamente mais fácil abrir conta em outra corretora do que ter essa trabalheira toda de programação, rsrs!

Existe programas que capturam o teclado e mouse, eu ja fiz Robo assim para o Profitchart.


baixe qq aplicativo que realiza a captura e deixa salvo para executar no meu exemplo fiz algo para colocar no grafico o saldo de corretoras 

0 - fiz um trajeto predefinido (  abria o profitchart e capturava o conteudo de saldos de corretoras e salvava em corretoras.txt)

1 - robo gerava uma leitura no diretorio e procurava arquivo corretoras.txt

2 - pegava o conteudo de corretora e saldo e plotava no grafico 

 o bacalhau funcionou muito bem ... 



Pegue esta ideia e coloque para gerar arquivos com compra.txt e o valor ... e faz a adaptacao ao contrario,... 


ou o mais fácil ,.. trocar o plano para um que aceite ordens


Att

Sandrolho

 

Boa tarde.


Você já deve saber que a Clear liberou o envio de ordens pelo MT5 Produção.


abç.

 

Pergunte qual a arquitetura atual do Roteamento de Ordens. Se for DMA1, FUJA!

;)

 
Flavio Jarabeck:

Pergunte qual a arquitetura atual do Roteamento de Ordens. Se for DMA1, FUJA!

;)

Quais corretoras têm DMA4 atualmente? Só a Modal?
Razão: