Existe algum jeito de Incluir WIN e WDO na conta Demo MT5?

 

vi algumas pessoas falando na rede que Mini Índice e Mini Dolar tem que incluir com uma conta em alguma corretora, já outras dizendo que pode incluir direto no MT4
então baixei o MT4 já com MT5 funcionando porém fechado, abri o MT4 direto do seu novo atalho, entretanto a marcação está escrito MT5 e sem opção de incluir
WIN e WDO, tem algum jeito por direto ou apenas nas corretoras? se apenas nas corretoras alguém pode me dizer 2 ou 3 que tenha opção de conta demo nestes 2 mercados
 por favor? vi 2 na rede que tem simulação de investimento, pensei quem sabe ser a mesma coisa após ter que preencher as informações que requesitam, porém, achei
 mais viável perguntar no forum se alguem sabia antes de me aventurar ou abrir mais de uma conta ou algumas ver se achava o lugar certo
desde já agradeço e aguardo

 
Sempre melhor perguntar do que se aventurar.
 
Eric Martins:

vi algumas pessoas falando na rede que Mini Índice e Mini Dolar tem que incluir com uma conta em alguma corretora, já outras dizendo que pode incluir direto no MT4
então baixei o MT4 já com MT5 funcionando porém fechado, abri o MT4 direto do seu novo atalho, entretanto a marcação está escrito MT5 e sem opção de incluir
WIN e WDO, tem algum jeito por direto ou apenas nas corretoras? se apenas nas corretoras alguém pode me dizer 2 ou 3 que tenha opção de conta demo nestes 2 mercados
 por favor? vi 2 na rede que tem simulação de investimento, pensei quem sabe ser a mesma coisa após ter que preencher as informações que requesitam, porém, achei
 mais viável perguntar no forum se alguem sabia antes de me aventurar ou abrir mais de uma conta ou algumas ver se achava o lugar certo
desde já agradeço e aguardo

Cara, como você é confuso pra postar perguntas...

Em primeiro lugar, o processo correto antes de tentar operar ou usar uma plataforma, é APRENDER a usá-la. E não digo que é pra ficar fuçando até a coisa funcionar. Existem centenas de videos que ensiam corretamente como usar o MT4 e MT5. Pegar atalhos só levam à frustração.

Respondendo à sua pergunta: Aqui no Brasil, você tem que baixar o MT5 de alguma corretora brasileira que possua os sinais da B3. Para usar uma conta-DEMO você deve também contatar a corretora, pois em vários casos é uma conta que tem custo. A menos que você consiga uma corretora gringa que forneça os sinais B3 para MT4, mas muito provavelmente o custo não compensaria...

 
Eric Martins:

vi algumas pessoas falando na rede que Mini Índice e Mini Dolar tem que incluir com uma conta em alguma corretora, já outras dizendo que pode incluir direto no MT4
então baixei o MT4 já com MT5 funcionando porém fechado, abri o MT4 direto do seu novo atalho, entretanto a marcação está escrito MT5 e sem opção de incluir
WIN e WDO, tem algum jeito por direto ou apenas nas corretoras? se apenas nas corretoras alguém pode me dizer 2 ou 3 que tenha opção de conta demo nestes 2 mercados
 por favor? vi 2 na rede que tem simulação de investimento, pensei quem sabe ser a mesma coisa após ter que preencher as informações que requesitam, porém, achei
 mais viável perguntar no forum se alguem sabia antes de me aventurar ou abrir mais de uma conta ou algumas ver se achava o lugar certo
desde já agradeço e aguardo

Em ordem alfabética (para não demonstrar preferências pq é proibido fazer propaganda no forum):

Clear, Modalmais, Rico, Terra e XP.

Estas são as 5 corretoras brasileiras que oferecem operação com o MT5. 

Todas oferecem conta demo no MT5 e operam com minicontratos WIN e WDO.

Sem ser por corretora, não tenho conhecimento de como acessar ativos da B3 em tempo real no MT5. Acho extremamente improvável que exista essa possibilidade, a menos que alguma alma caridosa resolvesse alugar um sinal da B3 e manter um servidor MT5 em funcionamento e aberto ao público gratuitamente por pura generosidade, sem nenhuma contrapartida. A Metaquotes (empresa responsável pelo MT5) talvez fosse a única potencial interessada em fazer isso, por razões de marketing, mas infelizmente não faz.

Deixe a preguiça de lado e abra logo conta em uma corretora! Vc gasta menos de 10 minutos, sem sair de casa, e não paga nada!

 
Trader_Patinhas:

Em ordem alfabética (para não demonstrar preferências pq é proibido fazer propaganda no forum):

Clear, Modalmais, Rico, Terra e XP.

Estas são as 5 corretoras brasileiras que oferecem operação com o MT5. 

Todas oferecem conta demo no MT5 e operam com minicontratos WIN e WDO.

Sem ser por corretora, não tenho conhecimento de como acessar ativos da B3 em tempo real no MT5. Acho extremamente improvável que exista essa possibilidade, a menos que alguma alma caridosa resolvesse alugar um sinal da B3 e manter um servidor MT5 em funcionamento e aberto ao público gratuitamente por pura generosidade, sem nenhuma contrapartida. A Metaquotes (empresa responsável pelo MT5) talvez fosse a única potencial interessada em fazer isso, por razões de marketing, mas infelizmente não faz.

Deixe a preguiça de lado e abra logo conta em uma corretora! Vc gasta menos de 10 minutos, sem sair de casa, e não paga nada!

Tem cada figura que aparece por aqui. Nao a toa, mais de 90% daqueles que se aventuram em daytrade quebram.

[ ]'s

 

Vejam bem:

eu baixei mt5 e recebo sinal de uma corretora

mas uso conta demo para estudar e esta no modo hedging 

nessa config nao consigo simular ordens do que seria a "bmf", ou seja, indices futuros, como wdo e win

somente com conta real eu poderia trabalhar com os indices ou ha algum ajuste nas configurações?

ABs

 
Abra uma conta Demo em uma corretora do Brasil.
Razão: