INICIANTE METATRADER 5

 
Olá pessoal, tenho interesse em começar a operar. Nunca vi sobre o assunto antes, e estou com enorme dificuldade operacional. Alguém tem o tutorial do começo? Tem que fazer login em algum lugar? eu coloco a minha conta e senha da xp no aplicativo metatrader 5 e da falha na conexão, tem que autorizar em alguma coisa no site da xp?!!
 
muriloalves12:
Olá pessoal, tenho interesse em começar a operar. Nunca vi sobre o assunto antes, e estou com enorme dificuldade operacional. Alguém tem o tutorial do começo? Tem que fazer login em algum lugar? eu coloco a minha conta e senha da xp no aplicativo metatrader 5 e da falha na conexão, tem que autorizar em alguma coisa no site da xp?!!

Pelo relato você sequer contratou a plataforma metatrader pela corretora.

Sugestão: entre em contato com o suporte da corretora. Eles irão orientá-lo a como contratar e configurar o MT5. 

[ ]´s

 
@Joscelino Celso de Oliveira está certo.
Murilo, estou aqui há anos, e até hoje me bato pra algumas coisas, e tropeço em erros antigos.
Saiba que NINGUÉM fez ganhos concisos sem muito, mas muito estudo e tempo olhando para a tela.
Domine a ferramenta primeiro, depois saiba o que estudar, aí você começa a operar no simulador.
Saiba que em 1 ano você estará em um local mental totalmente distante do que está agora, mas ainda assim, será só um leve treinamento perto da pessoa que você tem que ser para tirar dinheiro do mercado e fazer valer a pena estar aqui operando.

Descubra se é esta mesmo sua praia, pra depois não estar de boia no braço pegando ondas de 2 metros.
 
muriloalves12:
Olá pessoal, tenho interesse em começar a operar. Nunca vi sobre o assunto antes, e estou com enorme dificuldade operacional. Alguém tem o tutorial do começo? Tem que fazer login em algum lugar? eu coloco a minha conta e senha da xp no aplicativo metatrader 5 e da falha na conexão, tem que autorizar em alguma coisa no site da xp?!!

Pelas suas palavras você está começando pelo fim...

Jamais corte caminhos, ou você vai falir. Não acredite em ninguém.

Estude primeiro o mercado.

A última etapa de um iniciante é ser apresentado à uma plataforma.

;)

 
muriloalves12:
Olá pessoal, tenho interesse em começar a operar. Nunca vi sobre o assunto antes, e estou com enorme dificuldade operacional. Alguém tem o tutorial do começo? Tem que fazer login em algum lugar? eu coloco a minha conta e senha da xp no aplicativo metatrader 5 e da falha na conexão, tem que autorizar em alguma coisa no site da xp?!!
E, curiosidade, por quê Metatrader 5?
 
Eu comecei pelo mt5, comecei operando também, toda experiência é válida.
Na real comecei pelo HomeBroker, depois migrei pro mt5 pra poder ver os gráficos.
O importante é saber o que está fazendo e sempre buscar entender mais e mais!
 
muriloalves12:
Olá pessoal, tenho interesse em começar a operar. Nunca vi sobre o assunto antes, e estou com enorme dificuldade operacional. Alguém tem o tutorial do começo? Tem que fazer login em algum lugar? eu coloco a minha conta e senha da xp no aplicativo metatrader 5 e da falha na conexão, tem que autorizar em alguma coisa no site da xp?!!

Seja bem vindo a esse mundo. Sim, na XP e em qualquer outra corretora tem que liberar acesso especifico ao software Metatrader 5. Sugiro Modal e Terra pois tem melhores corretagens.

Não existe sorte nesse mundo de traders, a sorte e o azar operam em todo lugar a todo o tempo, mas no longo prazo o dinheiro sempre passa dos menos experientes para os mais experientes. Ouça o conselho do amigo acima, fica no simulador se não quiser levar um caldo como a maioria de nós levou.

Compre livros, pague cursos, e não espere um milagre, isso aqui é bem mais complicado que operar a longo prazo. To a 2 anos e ainda não consegui recuperar as perdas do primeiro ano.

Sucesso!

 
Perdas antigas são aprendizados, o que você tira dela é a experiência. Não vá pensando em pegar as perdas de volta, e sim em novos ganhos.
 
COMO ACHO O SERVIDOR DA CORRETORA
 

Mais um...

 
traderoliveira:
COMO ACHO O SERVIDOR DA CORRETORA

Entre em contato com a mesma. 

[ ]'s

Razão: