Preço Invalido - Mini Dollar

 

Boa tarde,

Quem puder colaborar eu agradeço.

Estou tentando abrir, seja uma compra ou uma venda via EA no dólar e sempre obtenho a resposta:

'3000791746': failed exchange sell limit 20.00 WDOH19 at market sl: 10084.500 tp: 2769.000 [Invalid price]

Tipo Pendente.

Desde ja agradeço.

 
Leandro Sanfer:

Boa tarde,


Olá Leandro,

eu nunca coloquei um SL para ordem de venda tão alto. Sei lá se é isso, mas pode ser, altera para um valor mais realista e roda novamente.

 
Leandro Sanfer:

Boa tarde,

Quem puder colaborar eu agradeço.

Estou tentando abrir, seja uma compra ou uma venda via EA no dólar e sempre obtenho a resposta:

'3000791746': failed exchange sell limit 20.00 WDOH19 at market sl: 10084.500 tp: 2769.000 [Invalid price]

Tipo Pendente.

Desde ja agradeço.

Não tenho certeza se essa é a razão do erro, mas os seus limites sl e tp estão MUITO longe do preço de mercado do WDOH19, que está próximo a 3670.000 neste momento em que escrevo. 
 
Rogerio Giannetti Torres:

Olá Leandro,

eu nunca coloquei um SL para ordem de venda tão alto. Sei lá se é isso, mas corrigi para um valor mais realista e roda novamente.

Boa noite, Roberto.

Muito obrigado pela resposta. Esses valores são apenas testes. Na verdade a solução do problema encontrei em uma resposta sua no fórum.

Faltou utilizar *_Point para normalizar o valor do dólar.

Grato!!!!

 
Trader_Patinhas:
Não tenho certeza se essa é a razão do erro, mas os seus limites sl e tp estão MUITO longe do preço de mercado do WDOH19, que está próximo a 3670.000 neste momento em que escrevo. 

Trader, boa noite.


Obrigado pela ajuda!!!!


Grato

 
Trader_Patinhas:
Não tenho certeza se essa é a razão do erro, mas os seus limites sl e tp estão MUITO longe do preço de mercado do WDOH19, que está próximo a 3670.000 neste momento em que escrevo. 
 
Bom dia. tenta usar volume 0.01 , 0.02 ... 
 
Leandro Sanfer:

Boa noite, Roberto.

Muito obrigado pela resposta. Esses valores são apenas testes. Na verdade a solução do problema encontrei em uma resposta sua no fórum.

Faltou utilizar *_Point para normalizar o valor do dólar.

Grato!!!!

Só por curiosidade, poderia me mostrar o trecho do código que você utiliza isto? para caso eu tenho um problema semelhante, ou caso isso possa cair bem nos códigos que tenho.
Obrigado!

 
Lucas Tavares:

Tavares,

Eu uso o código abaixo para ajustar o _Point para o jargão do Dólar no Brasil onde 1 ponto é igual a variação de R$ 1,00 no preço do Dólar. 

XP   ==>  _Point = 0,001

Modal MetaTrader ==>  _Point = 0,001

Modal DMA4   ==.  _Point = 0,1


//--- Ajusta point
   Pnt=_Point;
   if(_Digits==3 || _Digits==5) Pnt*=10.0;  
   if(SymbolInfoInteger(cSymbol.Name(),SYMBOL_TRADE_CALC_MODE)==SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_FUTURES)
     {
      if(cSymbol.CurrencyBase()=="BRL" && StringFind(cSymbol.Description(),"DOLAR",0)!=-1) Pnt=1.00;
     }
//-- Stops ajustados
   TP=cSymbol.NormalizePrice(inpTakeProfit*Pnt);
   SL=cSymbol.NormalizePrice(inpStopLoss*Pnt);
 
Rogerio Giannetti Torres:

Eu uso o código abaixo para ajustar o _Point para o jargão do Dólar no Brasil onde 1 ponto é igual a variação de R$ 1,00 no preço do Dólar. 

XP   ==>  _Point = 0,001

Modal MetaTrader ==>  _Point = 0,001

Modal DMA4   ==.  _Point = 0,1


intakeprofit está como um parametro em pontos ou em pips? quanto por exemplo?

 

É bastante provável que os primeiros versos tenham brotado da boca de um apaixonado, jamais saberemos. A verdade incontornável é que o amor é tema recorrente entre os poetas e alvo de interesse constante entre os leitores.

Se você não é poeta, mas sente vontade de gritar para o mundo - e para o seu amado - versos apaixonados, nós damos uma ajudinha! Selecionamos aqui os quinze maiores poemas de amor da literatura brasileira publicados. A tarefa não foi nada fácil, a poesia nacional é riquíssima e cada um dos autores escolhidos facilmente poderia ter outros belos poemas incluídos nessa lista. 

Para tentar cobrir uma boa parte da nossa história literária, passeamos pelos antigos Álvares de Azevedo e Olavo Bilac até alcançarmos os contemporâneos Paulo Leminski e Chico Buarque. 

Boa leitura e compartilhem com os seus amados! 

Razão: