Hardware para pc com quatro telas

 
Olá. Ostaria de saber se um i3 com placa de video gtx 1060 ou equivalente e 8gb de ram daria conta de 4 monitores em full hd? 
 
gperotto:
Olá. Ostaria de saber se um i3 com placa de video gtx 1060 ou equivalente e 8gb de ram daria conta de 4 monitores em full hd? 

Sugiro que você consulte os respectivos manuais dos fabricantes ou SAC dos mesmos.

[ ]'s

 
gperotto:
Olá. Ostaria de saber se um i3 com placa de video gtx 1060 ou equivalente e 8gb de ram daria conta de 4 monitores em full hd? 

Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Um suposto Intel i3 com 8GB é um componente... uma placa de vídeo GTX Y é outro componente...

Suportar 4 monitores não tem nada a ver com processar o Market Data (stream de dados da B3)...

Quem processa o MArket data é o processador do seu computador... Portanto é o i3 com os 8GB de memória RAM...

Se você pretende colocar 1 gráfico com 1 ativo em cada monitor, portanto 4 ativos simultâneos, é uma coisa...

Agora se você pretende colocar 5 ativos por monitor, a história e BEM outra...

;)

 
Minions Labs:

Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Um suposto Intel i3 com 8GB é um componente... uma placa de vídeo GTX Y é outro componente...

Suportar 4 monitores não tem nada a ver com processar o Market Data (stream de dados da B3)...

Quem processa o MArket data é 2o processador do seu computador... Portanto é o i3 com os 8GB de memória RAM...

Se você pretende colocar 1 gráfico com 1 ativo em cada monitor, portanto 4 ativos simultâneos, é uma coisa...

Agora se você pretende colocar 5 ativos por monitor, a história e BEM outra...

;)

Não havia encontrado em local nenhum a informação de que o os gráficos se processariam no cpu. Obrigado pela informação. 
Estou usando um note i3 de primeira geração com 4gb ram e sem video dedicado (só o intel hd grafica de primeira geração). Uso um monitor com tela extendida e roda razoável. 
Porém vou montar um pc, já pensando no futuro em trabalhar com 4 telas. Então pode dar problema, já que o ganho em processamento entre a primeira e a 9° geração é em torno de 100% só.
 

Olá

Baixei um EA aqui no MQL e a configuração do takeprofit está muit alta ( 1.000 pts np mini indice). Como fazer para acessar a configuração e alterar?

 

Metatrader não usa praticamente nada de placa de video(processamento gráfico).

Pode utilizar até sem placa offboard que vai funcionar numa boa. Processador também usa muito pouco, a não ser que goste de testar EA's, ai a história muda um pouco hehe

 

Olha, eu estava com esse mesmo "vicio" de cada vez mais monitores, daí pensei "rapaz, eu uso praticamente uns 4 setups para uns nove ativos que opero com certa frequência, posso pensar numa solução melhor do que me encher de monitor." Ai resolvi com essa solução aqui.

Hoje com a tela do notebook eu resolvo tudo, meu monitor de 20 pifou e nem penso em comprar outro agora.

Agora, com relação a sua pergunta: Para o uso com o metatrader vai resolver, sem problemas.

Download 'Exchange Chart Free' Utilitário de negociação para MetaTrader 5 no Mercado MetaTrader
Download 'Exchange Chart Free' Utilitário de negociação para MetaTrader 5 no Mercado MetaTrader
  • www.mql5.com
Exchange Chart Free The ease of observing the market anytime, anywhere Exchange chart is the software for the professional trader to follow what
Razão: