STOP LOSS e TRAILING STOP NÃO FUNCIONAM

 

Olá,

Depois que atualizei meu MT5 para última versão os Stop Loss e os Trailing Stop não estão stopando as operações.

Alguém com o mesmo erro?

Como solucionar?

 

boa tarde

no meu também ocorre o mesmo erro,quando mando a ordem de stop mas ele continua operando

 
Está ocorrendo isso com os experts senhores? Confesso não ter atualizado ainda esperando exatamente para saber se teve algum impacto.
 

Olá pessoal,

Isso tem ocorrido frequentemente em algumas corretoras no Brasil.

Não é problema relacionado ao MT5, e sim, às corretoras.

O ideal é entrar em contato com as corretoras e perguntar se está havendo algum atraso na execução das ordens.

Abraços,
Malacarne

 
Rodrigo Malacarne:

Olá pessoal,

Isso tem ocorrido frequentemente em algumas corretoras no Brasil.

Não é problema relacionado ao MT5, e sim, às corretoras.

O ideal é entrar em contato com as corretoras e perguntar se está havendo algum atraso na execução das ordens.

Abraços,
Malacarne

ok obrigado hoje ja funcionou normal oabrigado
 
Rodrigo Malacarne:

Olá pessoal,

Isso tem ocorrido frequentemente em algumas corretoras no Brasil.

Não é problema relacionado ao MT5, e sim, às corretoras.

O ideal é entrar em contato com as corretoras e perguntar se está havendo algum atraso na execução das ordens.

Abraços,
Malacarne

Isso é aterrorizante para quem opera scalping com stop-loss curto, confiando que na pior das hipóteses vai conseguir sair do trade no preço programado no stop-loss.

Se de repente sai uma notícia desfavorável à sua posição e a corretora atrasa a execução do stop-loss, você pode ter, em poucos segundos ou minutos, um prejuízo dezenas de vezes maior que o prejuízo máximo permitido na sua estratégia de gerenciamento de risco.   

Isso aconteceu 1 vez comigo, quando eu estava operando manualmente (com robô felizmente nunca aconteceu). No caso não foi notícia, apenas oscilação normal de mercado. O stop-loss foi disparado com atraso de quase 2 minutos e saí com um prejuízo de R$ 600, enquanto que o valor programado no stop-loss deveria ter limitado o prejuízo máximo a R$ 240. Enviei o log do MT5 à corretora para demonstrar que não foi slippage, mas sim atraso no disparo do stop-loss, e eles me ressarciram a diferença de R$ 360. Mesmo assim fui prejudicado, pois quando opero manualmente eu raramente deixo um trade retroceder até o stop-loss, geralmente quando eu erro eu saio do trade assim que percebo que não vai acontecer o que eu esperava, na maioria das vezes com prejuízo bem menor que o prejuízo máximo permitido pelo stop-loss. A sorte foi que o mercado permaneceu calmo (se não me falha a memória foi uma oscilação de apenas 6 pontos no WDO em 2 minutos, entre o momento em que o SL deveria ter sido acionado e o momento em que realmente foi acionado, e eu estava com apenas 6 minicontratos na mão, se não me engano), mas nesses 2 minutos poderia ter havido um movimento muito mais forte (notícia, intervenção do BC, big player operando com pressa, etc.). E se eu estivesse com uns 50 minicontratos na mão e o mercado escorregasse uns 100 pontos em 2 minutos? Será que num caso assim eu conseguiria obter ressarcimento de um prejuízo de R$ 50 mil com a mesma facilidade com que obtive um de R$ 360 ? Tenho me sentido inseguro com isso.

 
Acabei de perder quase 200 reais por não ter tido minha ordem de Stop Loss executada.. é um absurdo.....
 
MaCarettoni #:
Acabei de perder quase 200 reais por não ter tido minha ordem de Stop Loss executada.. é um absurdo.....
Boa noite.

Acabou de desenterrar um tópico de 5 anos atrás também...

Pessoal, cuidado com as corretoras que vocês escolhem...

MaCarettoni, que corretora funciona hoje?
Razão: