Erro ao fazer operações no gráfico renko [invalid request]

 

Com faço para corrigir esse erro quando o robô vai fazer uma operação no gráfico de renko 

Erro: 2018.10.01 23:23:07.814 EA CRUZAMENTO LINEAR (EURUSD_10PIPS,M1) CTrade::OrderSend: market sell 0.10 EURUSD_10PIPS sl: 1.16199 tp: 1.15199 [invalid request]


 
Samuel S.:

Com faço para corrigir esse erro quando o robô vai fazer uma operação no gráfico de renko 

Erro: 2018.10.01 23:23:07.814 EA CRUZAMENTO LINEAR (EURUSD_10PIPS,M1) CTrade::OrderSend: market sell 0.10 EURUSD_10PIPS sl: 1.16199 tp: 1.15199 [invalid request]


Ele deveria mandar a ordem para o simbolo EURUSD, e esta mandando para EURUSD_10PIPS. Me adicione aqui e vemos conversar, posso te ajudar, sou desenvolvedor aqui do mql5
 
Mario Salvatierra Junior:
Ele deveria mandar a ordem para o simbolo EURUSD, e esta mandando para EURUSD_10PIPS. Me adicione aqui e vemos conversar, posso te ajudar, sou desenvolvedor aqui do mql5
Obrigado pelo retorno te mandei uma msg
 
Mario Salvatierra Junior #:
Ele deveria mandar a ordem para o simbolo EURUSD, e esta mandando para EURUSD_10PIPS. Me adicione aqui e vemos conversar, posso te ajudar, sou desenvolvedor aqui do mql5

estou com o mesmo problema! Como resolver? 

 
Samuel S.:

Com faço para corrigir esse erro quando o robô vai fazer uma operação no gráfico de renko 

Erro: 2018.10.01 23:23:07.814 EA CRUZAMENTO LINEAR (EURUSD_10PIPS,M1) CTrade::OrderSend: market sell 0.10 EURUSD_10PIPS sl: 1.16199 tp: 1.15199 [invalid request]


O metatrader não tem grafico Renko, o que tem é umas gambiarras por ai...

Pessoalmente já acho que o Metatrader tem muitos problemas, colocar o Renko é adicionar mais.

Espero que o desenvolvedor deste EA sabia bem o que está fazendo.

 
Como o amigo ali falou, a ordem está sendo enviada para o símbolo EURUSD_10PIPS, que provavelmente é um símbolo customizado para criar os renkos em box de 10 pips (suposição). Ao enviar sua ordem, certifique-se que a variável symbol da estrutura MqlTradeRequest está como EURUSD (ou outro símbolo real). Se você tiver atribuído a ela a variável global _Symbol e estiver tentando inserir o EA no gráfico com símbolo customizado, não irá funcionar.
Razão: