Distância da média em pontos antes do fechamento do candle

 

Existe algum indicador que emita sinal de compra/venda quando o preço atingir X pontos  de distância da média? Quero dizer, o indicador deverá apontar a primeira negociação quando a distância da média ultrapassar X pontos e não o fechamento do candle acima desse valor.


Grato pela atenção.

 
genteboa:

Existe algum indicador que emita sinal de compra/venda quando o preço atingir X pontos  de distância da média? Quero dizer, o indicador deverá apontar a primeira negociação quando a distância da média ultrapassar X pontos e não o fechamento do candle acima desse valor.


Grato pela atenção.

Olá,

Indicadores muito específicos é dificíl existir. 
Se houver nunca vi até o momento. 

Abs! 
 
Japa Trader Br:
Olá,

Indicadores muito específicos é dificíl existir. 
Se houver nunca vi até o momento. 

Abs! 

Olá, grato pelo comentário. Seria possível programar um nas condições que mencionei ? 

 
genteboa:

Olá, grato pelo comentário. Seria possível programar um nas condições que mencionei ? 

Sim, com certeza!

Você pode encomendar o desenvolvimento do indicador conforme suas especificações na área Freelance deste site.

 
genteboa:

Existe algum indicador que emita sinal de compra/venda quando o preço atingir X pontos  de distância da média? Quero dizer, o indicador deverá apontar a primeira negociação quando a distância da média ultrapassar X pontos e não o fechamento do candle acima desse valor.


Grato pela atenção.


Jovem, vc conseguiu fazer o indicador?

 
Daniel:


Jovem, vc conseguiu fazer o indicador?

genteboa:

Existe algum indicador que emita sinal de compra/venda quando o preço atingir X pontos  de distância da média? Quero dizer, o indicador deverá apontar a primeira negociação quando a distância da média ultrapassar X pontos e não o fechamento do candle acima desse valor.


Grato pela atenção.


Pessoal, eu sou novo nessa arte de investir na bolsa de valores, deixa ver se eu entendi, vamos dar um exemplo de um candle de verde de 60s, aonde ele tenha aberto com o valor de 20.62, certo?

Após 30s (estamos na metade do fechamento) temos o preço máximo pago de 20.70, sendo assim a média simples seria: (20.62 + 20.70) / 2 = 20,66 e a diferença entre o valor atual com a média é de 0.04. 

Vamos supor que o valor que temos parametrizado para que seja acionado seja a partir do valor de 0.05.

Este alerta ficaria monitoramento segundo a segundo todas as transações realizadas e ficasse calculando estes valores para que quando o preço chegar à 20.72 => (20.62 + 20.72) / 2 = 20.67 - 20.62 = 0.05.

Acionando assim um alerta automaticamente? 

Neste caso, imagine que o candle fechou em 20.69, mas exatamente aos 53s e portanto, antes de fechar o candle de 60s, ele tivesse atingido o valor de 20.72 e com isso, havia sido disparado um alerta pra você. 

Seria essa lógica?

 
Andre Putz:


Pessoal, eu sou novo nessa arte de investir na bolsa de valores, deixa ver se eu entendi, vamos dar um exemplo de um candle de verde de 60s, aonde ele tenha aberto com o valor de 20.62, certo?

Após 30s (estamos na metade do fechamento) temos o preço máximo pago de 20.70, sendo assim a média simples seria: (20.62 + 20.70) / 2 = 20,66 e a diferença entre o valor atual com a média é de 0.04. 

Vamos supor que o valor que temos parametrizado para que seja acionado seja a partir do valor de 0.05.

Este alerta ficaria monitoramento segundo a segundo todas as transações realizadas e ficasse calculando estes valores para que quando o preço chegar à 20.72 => (20.62 + 20.72) / 2 = 20.67 - 20.62 = 0.05.

Acionando assim um alerta automaticamente? 

Neste caso, imagine que o candle fechou em 20.69, mas exatamente aos 53s e portanto, antes de fechar o candle de 60s, ele tivesse atingido o valor de 20.72 e com isso, havia sido disparado um alerta pra você. 

Seria essa lógica?

Sim trankilo de ser feito. vc procurando no site do mql5 vc encontra uma imensidao de ideias para as suas intencoes.

Ex:

no seu caso , se nao quiser encomendar com algum freelancer do site:


procura sobre qq coisa sobre isnewbar, e um indicador que alarma qdo qq barra é criada.

procura sobre candletime , outro indicador que ajudara fazer a contagem regressiva

e juntando os dois basta no ontick vc computar as maximas e minimas e media do candle M1


se o valor ultirapassar envie um showMessage(para o sms celular ou alerta na tela com som )... 


existe varios exemplos que pode ser explorados e criar uma coisa boa... ou claro


se tem certeza que este setup seu é vencedor, vale a pena ofertar um trabalho no freelancer do site, .. existem excelentes programadores aqui 



boa sorte

 
Andre Putz:


Pessoal, eu sou novo nessa arte de investir na bolsa de valores, deixa ver se eu entendi, vamos dar um exemplo de um candle de verde de 60s, aonde ele tenha aberto com o valor de 20.62, certo?

Após 30s (estamos na metade do fechamento) temos o preço máximo pago de 20.70, sendo assim a média simples seria: (20.62 + 20.70) / 2 = 20,66 e a diferença entre o valor atual com a média é de 0.04. 

Vamos supor que o valor que temos parametrizado para que seja acionado seja a partir do valor de 0.05.

Este alerta ficaria monitoramento segundo a segundo todas as transações realizadas e ficasse calculando estes valores para que quando o preço chegar à 20.72 => (20.62 + 20.72) / 2 = 20.67 - 20.62 = 0.05.

Acionando assim um alerta automaticamente? 

Neste caso, imagine que o candle fechou em 20.69, mas exatamente aos 53s e portanto, antes de fechar o candle de 60s, ele tivesse atingido o valor de 20.72 e com isso, havia sido disparado um alerta pra você. 

Seria essa lógica?

Voce pode monitorar inclusive em tempos menores de 1 segundo. Como foi escrito antes, esta logica eh relativamente simples de ser programada. Basta vc escolher entre Freelance  e desenvolver por si mesmo na linguagem Mql5.

Sucesso.

[ ]'s

Razão: