SINAIS - Tipo de negociação errado

 

Fala pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Fiz uma assinatura de sinais e estava indo tudo bem, até que de repente os sinais de compra começaram a aparecer como venda pra mim.
Exemplo:

Uma negociação do tipo sell
Com preço 1.13461 e Take Profit de 1.15221
O preço já está em 1.17027 e não fechou, pois deveria ser de compra e está aparecendo como venda.

Como pode um sinal de venda com take profit maior que o preço de entrada?
Estou com várias negociações assim que foram copiadas dos sinais que eu assinei.

Estou perdendo uma boa grana. 
Alguém consegue me ajudar?
Obrigado

 
Tem que abrir um pedido com o suporte. Eu particularmente nunca vi isso.
 
guiol_jf:

Fala pessoal, estou precisando de uma ajuda.
Fiz uma assinatura de sinais e estava indo tudo bem, até que de repente os sinais de compra começaram a aparecer como venda pra mim.
Exemplo:

Uma negociação do tipo sell
Com preço 1.13461 e Take Profit de 1.15221
O preço já está em 1.17027 e não fechou, pois deveria ser de compra e está aparecendo como venda.

Como pode um sinal de venda com take profit maior que o preço de entrada?
Estou com várias negociações assim que foram copiadas dos sinais que eu assinei.

Estou perdendo uma boa grana. 
Alguém consegue me ajudar?
Obrigado

Muito estranho isso. Você poderia dar um print da aba de Negociação e colar aqui?

 

Bom dia a todos!

Alguém sabe como fazer para configurar o sinal e o VPS? Pergunto isso porque percebi que o sinal não está sendo copiado, mesmo tendo seguido as instruções. Vocês tem o contato do suporte?

 
jjackson.f:

Bom dia a todos!

Alguém sabe como fazer para configurar o sinal e o VPS? Pergunto isso porque percebi que o sinal não está sendo copiado, mesmo tendo seguido as instruções. Vocês tem o contato do suporte?

Tem que assinar pelo metatrader pra sincronizar direto na conta. Depois disso vai em configurações e verifique se está habilitado. 

Após isso, caso tenha um vps da própria metatrader, é só clicar com o botão direito nele e ir em sincronizar apenas sinal.

Razão: